Infoville

CLAUDEMIR SOARES CASTILHO E OUTRO

Razão Social:
CLAUDEMIR SOARES CASTILHO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
22.030.882/0002-51
ATIVAPIQUEROBI / SPFILIAL

A empresa CLAUDEMIR SOARES CASTILHO E OUTRO, inscrita no CNPJ 22.030.882/0002-51, iniciou suas atividades em 28/05/2019. Está localizada em PIQUEROBI / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal

CNPJ
22.030.882/0002-51
Razão Social
CLAUDEMIR SOARES CASTILHO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/05/2019
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/05/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

116499Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.030.882/0002-51

Qual é o CNPJ de CLAUDEMIR SOARES CASTILHO E OUTRO?

O CNPJ de CLAUDEMIR SOARES CASTILHO E OUTRO é 22.030.882/0002-51, conforme registrado na Receita Federal.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 22.030.882/0002-51?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CLAUDEMIR SOARES CASTILHO E OUTRO.

Como CLAUDEMIR SOARES CASTILHO E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

A empresa CLAUDEMIR SOARES CASTILHO E OUTRO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLAUDEMIR SOARES CASTILHO E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/05/2019.

Qual o ramo de atuação de CLAUDEMIR SOARES CASTILHO E OUTRO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.

Qual o telefone ou e-mail de CLAUDEMIR SOARES CASTILHO E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 32631224 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Há quanto tempo CLAUDEMIR SOARES CASTILHO E OUTRO está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/05/2019.

Onde fica a sede de CLAUDEMIR SOARES CASTILHO E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SAO JOSE, S/N, ZONA RURAL - 19410000 - PIQUEROBI/SP.

É seguro fazer negócios com CLAUDEMIR SOARES CASTILHO E OUTRO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.