Infoville

PASSEIOS JPTUR

Razão Social:
E OLIVEIRA ACIOLI
Nome Fantasia:
PASSEIOS JPTUR
CNPJ:
22.018.755/0001-56
ATIVASIRINHAEM / PEMATRIZ

A empresa E OLIVEIRA ACIOLI, inscrita no CNPJ 22.018.755/0001-56, iniciou suas atividades em 10/03/2015. Está localizada em SIRINHAEM / PE. Sua atividade principal é transporte aquaviário para passeios turísticos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
22.018.755/0001-56
Razão Social
E OLIVEIRA ACIOLI
Nome Fantasia
PASSEIOS JPTUR
Data de Abertura
10/03/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 60.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/03/2015
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5099801Transporte aquaviário para passeios turísticos

Atividade secundária

5091202Transporte por navegação de travessia intermunicipal, interestadual e internacional

Atividade secundária

7911200Agências de viagens

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 22.018.755/0001-56

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (81) 99848718 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o número do CNPJ da empresa E OLIVEIRA ACIOLI?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 22.018.755/0001-56.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 60.000,00.

É seguro fazer negócios com E OLIVEIRA ACIOLI?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de E OLIVEIRA ACIOLI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

De quem é o CNPJ 22.018.755/0001-56?

O CNPJ 22.018.755/0001-56 pertence a E OLIVEIRA ACIOLI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

E OLIVEIRA ACIOLI faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

E OLIVEIRA ACIOLI está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/03/2015.

Qual o ramo de atuação de E OLIVEIRA ACIOLI?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5099801 - Transporte aquaviário para passeios turísticos.

Há quanto tempo E OLIVEIRA ACIOLI está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/03/2015.

Onde fica a sede de E OLIVEIRA ACIOLI?

O endereço informado no cadastro é RUA PROJETADA AVER O MAR, 270, CASA, GAMELA (AVER O MAR) - 55580000 - SIRINHAEM/PE.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.