EU FICO LOKO PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA
- Razão Social:
- EU FICO LOKO PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 21.998.602/0001-50
A empresa EU FICO LOKO PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA, inscrita no CNPJ 21.998.602/0001-50, iniciou suas atividades em 06/03/2015. Está localizada em SANTANA DE PARNAIBA / SP. Sua atividade principal é portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 21.998.602/0001-50
- Razão Social
- EU FICO LOKO PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/03/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 95.500,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/03/2015
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Atividade secundária
5912002 — Serviços de mixagem sonora em produção audiovisual
Atividade secundária
5912099 — Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Atividade secundária
5913800 — Distribuição cinematográfica, de vídeo e de programas de televisão
Atividade secundária
5920100 — Atividades de gravação de som e de edição de música
Atividade secundária
6201502 — Web design
Sócios e Administradores
CHRISTIAN FIGUEIREDO DE CALDAS
CPF: ***425318**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 16/11/2015
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.998.602/0001-50
Qual é a inscrição no CNPJ de EU FICO LOKO PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 21.998.602/0001-50.
Em que data EU FICO LOKO PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/03/2015.
Qual o endereço de EU FICO LOKO PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA YOJIRO TAKAOKA, 4384, SALA 701, ALPHAVILLE - 06541038 - SANTANA DE PARNAIBA/SP.
Qual é a atividade principal de EU FICO LOKO PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6319400 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 95.500,00.
Qual o tipo de constituição de EU FICO LOKO PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
EU FICO LOKO PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/03/2015.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Como entrar em contato com EU FICO LOKO PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 99999999 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o quadro societário de EU FICO LOKO PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CHRISTIAN FIGUEIREDO DE CALDAS.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 21.998.602/0001-50?
O CNPJ 21.998.602/0001-50 pertence a EU FICO LOKO PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.