Infoville

DROGARIA BARAO

Razão Social:
D. LEITE SILVA EIRELI
Nome Fantasia:
DROGARIA BARAO
CNPJ:
21.935.132/0001-85
BAIXADAMTMATRIZ

A empresa D. LEITE SILVA EIRELI, inscrita no CNPJ 21.935.132/0001-85, iniciou suas atividades em 23/02/2015 e está registrada em MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 21.935.132/0001-85

CNPJ
21.935.132/0001-85
Razão Social
D. LEITE SILVA EIRELI
Nome Fantasia
DROGARIA BARAO
Data de Abertura
23/02/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 80.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 01/02/2018
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DROGARIA BARAO

Atividade principal

4771701Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Sócios e Administradores de DROGARIA BARAO

DIEGO LEITE SILVA

CPF: ***111591**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 23/02/2015

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.935.132/0001-85

D. LEITE SILVA EIRELI continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 01/02/2018.

O que D. LEITE SILVA EIRELI faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

Qual a data de fundação de D. LEITE SILVA EIRELI?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/02/2015.

Qual o quadro societário de D. LEITE SILVA EIRELI?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DIEGO LEITE SILVA.

Qual é o CNPJ de D. LEITE SILVA EIRELI?

O CNPJ de D. LEITE SILVA EIRELI é 21.935.132/0001-85, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de D. LEITE SILVA EIRELI?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (65) 32234642. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a natureza jurídica de D. LEITE SILVA EIRELI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

De quem é o CNPJ 21.935.132/0001-85?

O CNPJ 21.935.132/0001-85 pertence a D. LEITE SILVA EIRELI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 80.000,00.

Onde fica a sede de D. LEITE SILVA EIRELI?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA BARAO DO RIO BRANCO, 212, CENTRO - 78200000 - MT.

É seguro fazer negócios com D. LEITE SILVA EIRELI?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.