EDSON LUIZ FERREIRA E OUTRA
- Razão Social:
- EDSON LUIZ FERREIRA E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 21.857.407/0001-00
A empresa EDSON LUIZ FERREIRA E OUTRA, inscrita no CNPJ 21.857.407/0001-00, iniciou suas atividades em 11/02/2015. Está localizada em MONTE ALTO / SP. Sua atividade principal é cultivo de manga.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 21.857.407/0001-00
- Razão Social
- EDSON LUIZ FERREIRA E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 11/02/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/02/2015
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
133410 — Cultivo de manga
Atividade secundária
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Atividade secundária
133404 — Cultivo de cítricos, exceto laranja
Sócios e Administradores
EDSON LUIZ FERREIRA
CPF: ***353358**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 11/02/2015
CLARICE ZAGO FERREIRA
CPF: ***489658**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 11/02/2015
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.857.407/0001-00
Como EDSON LUIZ FERREIRA E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quem são os sócios de EDSON LUIZ FERREIRA E OUTRA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDSON LUIZ FERREIRA, CLARICE ZAGO FERREIRA.
De quem é o CNPJ 21.857.407/0001-00?
O CNPJ 21.857.407/0001-00 pertence a EDSON LUIZ FERREIRA E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que cidade EDSON LUIZ FERREIRA E OUTRA está localizada?
O endereço informado no cadastro é SITIO SITIO SANTA JUSSARA - GLEBA B2, SN, TABARANA - 15910000 - MONTE ALTO/SP.
Qual o telefone ou e-mail de EDSON LUIZ FERREIRA E OUTRA?
O cadastro oficial informa: (16) 91526268 / (16) 16327512 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a atividade principal de EDSON LUIZ FERREIRA E OUTRA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 133410 - Cultivo de manga.
Qual é a inscrição no CNPJ de EDSON LUIZ FERREIRA E OUTRA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 21.857.407/0001-00.
Há quanto tempo EDSON LUIZ FERREIRA E OUTRA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/02/2015.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a situação cadastral de EDSON LUIZ FERREIRA E OUTRA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/02/2015.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.