WAGNER LABORATORIO
- Razão Social:
- GLAUCIA DA SILVA BRANDAO
- Nome Fantasia:
- WAGNER LABORATORIO
- CNPJ:
- 21.852.005/0001-12
A empresa GLAUCIA DA SILVA BRANDAO, inscrita no CNPJ 21.852.005/0001-12, iniciou suas atividades em 09/02/2015 e está registrada em ITAPEMA / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a laboratórios clínicos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 21.852.005/0001-12
- CNPJ
- 21.852.005/0001-12
- Razão Social
- GLAUCIA DA SILVA BRANDAO
- Nome Fantasia
- WAGNER LABORATORIO
- Data de Abertura
- 09/02/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/02/2015
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de WAGNER LABORATORIO
Atividade principal
8640202 — Laboratórios clínicos
Sócios e Administradores de WAGNER LABORATORIO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.852.005/0001-12
É seguro fazer negócios com GLAUCIA DA SILVA BRANDAO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A empresa GLAUCIA DA SILVA BRANDAO está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/02/2015.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 15.000,00.
Onde fica a sede de GLAUCIA DA SILVA BRANDAO?
O endereço informado no cadastro é RUA 252, 486, ANDAR: TERREO;, MEIA PRAIA - 88220000 - ITAPEMA/SC.
A quem pertence o CNPJ 21.852.005/0001-12?
O CNPJ 21.852.005/0001-12 pertence a GLAUCIA DA SILVA BRANDAO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a data de fundação de GLAUCIA DA SILVA BRANDAO?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/02/2015.
Como entrar em contato com GLAUCIA DA SILVA BRANDAO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (47) 33685568 / (47) 32685221 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a natureza jurídica de GLAUCIA DA SILVA BRANDAO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
GLAUCIA DA SILVA BRANDAO faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é o CNPJ de GLAUCIA DA SILVA BRANDAO?
O CNPJ de GLAUCIA DA SILVA BRANDAO é 21.852.005/0001-12, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o ramo de atuação de GLAUCIA DA SILVA BRANDAO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8640202 - Laboratórios clínicos.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.