21.851.099 ALBERTO APARECIDO DE CARVALHO
- Razão Social:
- 21.851.099 ALBERTO APARECIDO DE CARVALHO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 21.851.099/0001-05
A empresa 21.851.099 ALBERTO APARECIDO DE CARVALHO, inscrita no CNPJ 21.851.099/0001-05, iniciou suas atividades em 10/02/2015 e está registrada em PONTES E LACERDA / MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de móveis com predominância de madeira. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 21.851.099/0001-05
- CNPJ
- 21.851.099/0001-05
- Razão Social
- 21.851.099 ALBERTO APARECIDO DE CARVALHO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/02/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 22.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/09/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 21.851.099 ALBERTO APARECIDO DE CARVALHO
Atividade principal
3101200 — Fabricação de móveis com predominância de madeira
Sócios e Administradores de 21.851.099 ALBERTO APARECIDO DE CARVALHO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.851.099/0001-05
Qual o número do CNPJ da empresa 21.851.099 ALBERTO APARECIDO DE CARVALHO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 21.851.099/0001-05.
Qual o telefone ou e-mail de 21.851.099 ALBERTO APARECIDO DE CARVALHO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (65) 96289818 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o CNAE de 21.851.099 ALBERTO APARECIDO DE CARVALHO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 3101200 - Fabricação de móveis com predominância de madeira.
Em que cidade 21.851.099 ALBERTO APARECIDO DE CARVALHO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JERONIMO DE CARVALHO, 46, CASA, JARDIM MARILIA - 78250000 - PONTES E LACERDA/MT.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
21.851.099 ALBERTO APARECIDO DE CARVALHO ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/09/2023.
21.851.099 ALBERTO APARECIDO DE CARVALHO é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 22.000,00.
21.851.099 ALBERTO APARECIDO DE CARVALHO está enquadrada como MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Como 21.851.099 ALBERTO APARECIDO DE CARVALHO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Quando 21.851.099 ALBERTO APARECIDO DE CARVALHO foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/02/2015.
De quem é o CNPJ 21.851.099/0001-05?
Este número pertence à empresa 21.851.099 ALBERTO APARECIDO DE CARVALHO, segundo os dados públicos disponíveis.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.