Infoville

ABREU POLPAS E FRUTAS CITRICAS

Razão Social:
AGROINDUSTRIA POLPAS DE FRUTAS CITRICAS DO ABREU LTDA
Nome Fantasia:
ABREU POLPAS E FRUTAS CITRICAS
CNPJ:
21.850.845/0001-46
ATIVAHORIZONTINA / RSMATRIZ

A empresa AGROINDUSTRIA POLPAS DE FRUTAS CITRICAS DO ABREU LTDA, inscrita no CNPJ 21.850.845/0001-46, iniciou suas atividades em 09/02/2015 e está registrada em HORIZONTINA / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de conservas de frutas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 21.850.845/0001-46

CNPJ
21.850.845/0001-46
Razão Social
AGROINDUSTRIA POLPAS DE FRUTAS CITRICAS DO ABREU LTDA
Nome Fantasia
ABREU POLPAS E FRUTAS CITRICAS
Data de Abertura
09/02/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/02/2015
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ABREU POLPAS E FRUTAS CITRICAS

Atividade principal

1031700Fabricação de conservas de frutas

Atividade secundária

1032599Fabricação de conservas de legumes e outros vegetais, exceto palmito

Atividade secundária

1033301Fabricação de sucos concentrados de frutas, hortaliças e legumes

Atividade secundária

1033302Fabricação de sucos de frutas, hortaliças e legumes, exceto concentrados

Atividade secundária

1053800Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis

Atividade secundária

1099601Fabricação de vinagres

Sócios e Administradores de ABREU POLPAS E FRUTAS CITRICAS

JOAO CARLOS DE ABREU

CPF: ***022480**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/02/2015

ODITE DALLA VECHIA ABREU

CPF: ***517600**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/02/2015

RODRIGO DE ABREU

CPF: ***968580**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/01/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.850.845/0001-46

Qual o ramo de atuação de AGROINDUSTRIA POLPAS DE FRUTAS CITRICAS DO ABREU LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1031700 - Fabricação de conservas de frutas.

Como AGROINDUSTRIA POLPAS DE FRUTAS CITRICAS DO ABREU LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para AGROINDUSTRIA POLPAS DE FRUTAS CITRICAS DO ABREU LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 21.850.845/0001-46.

Qual o quadro societário de AGROINDUSTRIA POLPAS DE FRUTAS CITRICAS DO ABREU LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOAO CARLOS DE ABREU, ODITE DALLA VECHIA ABREU, RODRIGO DE ABREU.

Há quanto tempo AGROINDUSTRIA POLPAS DE FRUTAS CITRICAS DO ABREU LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/02/2015.

AGROINDUSTRIA POLPAS DE FRUTAS CITRICAS DO ABREU LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/02/2015.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

A quem pertence o CNPJ 21.850.845/0001-46?

Este número pertence à empresa AGROINDUSTRIA POLPAS DE FRUTAS CITRICAS DO ABREU LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

AGROINDUSTRIA POLPAS DE FRUTAS CITRICAS DO ABREU LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Como entrar em contato com AGROINDUSTRIA POLPAS DE FRUTAS CITRICAS DO ABREU LTDA?

O cadastro oficial informa: (55) 35371842 / (55) 96039374 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que cidade AGROINDUSTRIA POLPAS DE FRUTAS CITRICAS DO ABREU LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOSE DE ANCHIETA, 73, VILA BECKER - 98920000 - HORIZONTINA/RS.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.