PAULO ROGERIO DA SILVA - CONSULTORIA MANUTENCAO EM INFORMATICA
- Razão Social:
- PAULO ROGERIO DA SILVA - CONSULTORIA MANUTENCAO EM INFORMATICA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 21.836.690/0001-93
A empresa PAULO ROGERIO DA SILVA - CONSULTORIA MANUTENCAO EM INFORMATICA, inscrita no CNPJ 21.836.690/0001-93, iniciou suas atividades em 08/02/2015 e está registrada em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 21.836.690/0001-93
- CNPJ
- 21.836.690/0001-93
- Razão Social
- PAULO ROGERIO DA SILVA - CONSULTORIA MANUTENCAO EM INFORMATICA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 08/02/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/02/2015
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PAULO ROGERIO DA SILVA - CONSULTORIA MANUTENCAO EM INFORMATICA
Atividade principal
9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
5819100 — Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos
Atividade secundária
5912099 — Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8599603 — Treinamento em informática
Atividade secundária
9001906 — Atividades de sonorização e de iluminação
Sócios e Administradores de PAULO ROGERIO DA SILVA - CONSULTORIA MANUTENCAO EM INFORMATICA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.836.690/0001-93
PAULO ROGERIO DA SILVA - CONSULTORIA MANUTENCAO EM INFORMATICA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quando PAULO ROGERIO DA SILVA - CONSULTORIA MANUTENCAO EM INFORMATICA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/02/2015.
Como entrar em contato com PAULO ROGERIO DA SILVA - CONSULTORIA MANUTENCAO EM INFORMATICA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 94001585 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o CNAE de PAULO ROGERIO DA SILVA - CONSULTORIA MANUTENCAO EM INFORMATICA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9511800 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.
De quem é o CNPJ 21.836.690/0001-93?
Este número pertence à empresa PAULO ROGERIO DA SILVA - CONSULTORIA MANUTENCAO EM INFORMATICA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a natureza jurídica de PAULO ROGERIO DA SILVA - CONSULTORIA MANUTENCAO EM INFORMATICA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o capital social de PAULO ROGERIO DA SILVA - CONSULTORIA MANUTENCAO EM INFORMATICA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de PAULO ROGERIO DA SILVA - CONSULTORIA MANUTENCAO EM INFORMATICA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 21.836.690/0001-93.
É seguro fazer negócios com PAULO ROGERIO DA SILVA - CONSULTORIA MANUTENCAO EM INFORMATICA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
PAULO ROGERIO DA SILVA - CONSULTORIA MANUTENCAO EM INFORMATICA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/02/2015.
Onde fica a sede de PAULO ROGERIO DA SILVA - CONSULTORIA MANUTENCAO EM INFORMATICA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA DOS ALVARENGAS, 7006, CASA 02, ASSUNCAO - 09850550 - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.