EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL
- Razão Social:
- EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL E AVALIACOES LTDA
- Nome Fantasia:
- EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL
- CNPJ:
- 21.811.362/0001-32
A empresa EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL E AVALIACOES LTDA, inscrita no CNPJ 21.811.362/0001-32, iniciou suas atividades em 04/02/2015 e está registrada em SANTO ANDRE / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de contabilidade. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 21.811.362/0001-32
- CNPJ
- 21.811.362/0001-32
- Razão Social
- EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL E AVALIACOES LTDA
- Nome Fantasia
- EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL
- Data de Abertura
- 04/02/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 95.400,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/02/2015
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL
Atividade principal
6920601 — Atividades de contabilidade
Atividade secundária
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Sócios e Administradores de EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL
EVERALDO PEREIRA DA SILVA FILHO
CPF: ***417358**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/04/2018
LEANDRO MOISES VALENTIN SOBRAL
CPF: ***684928**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/05/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.811.362/0001-32
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 95.400,00.
Como entrar em contato com EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL E AVALIACOES LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 39697704 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a atividade principal de EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL E AVALIACOES LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6920601 - Atividades de contabilidade.
A quem pertence o CNPJ 21.811.362/0001-32?
O CNPJ 21.811.362/0001-32 pertence a EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL E AVALIACOES LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL E AVALIACOES LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL E AVALIACOES LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/02/2015.
Há quanto tempo EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL E AVALIACOES LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/02/2015.
Qual é o CNPJ de EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL E AVALIACOES LTDA?
O CNPJ de EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL E AVALIACOES LTDA é 21.811.362/0001-32, conforme registrado na Receita Federal.
EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL E AVALIACOES LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL E AVALIACOES LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o endereço de EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL E AVALIACOES LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BERLIM, 84, APT 04, UTINGA - 09220370 - SANTO ANDRE/SP.
Quem administra EVS CONSULTORIA PATRIMONIAL E AVALIACOES LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: EVERALDO PEREIRA DA SILVA FILHO, LEANDRO MOISES VALENTIN SOBRAL.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.