Infoville

ROMILDO ALVES DOS SANTOS

Razão Social:
ROMILDO ALVES DOS SANTOS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
21.797.479/0001-09
ATIVAITAOCA / SPMATRIZ

A empresa ROMILDO ALVES DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 21.797.479/0001-09, iniciou suas atividades em 02/02/2015. Está localizada em ITAOCA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
21.797.479/0001-09
Razão Social
ROMILDO ALVES DOS SANTOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/02/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/02/2015
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.797.479/0001-09

Qual o capital social de ROMILDO ALVES DOS SANTOS?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de ROMILDO ALVES DOS SANTOS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 21.797.479/0001-09.

Qual é a situação cadastral de ROMILDO ALVES DOS SANTOS?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/02/2015.

De quem é o CNPJ 21.797.479/0001-09?

Este número pertence à empresa ROMILDO ALVES DOS SANTOS, segundo os dados públicos disponíveis.

O que ROMILDO ALVES DOS SANTOS faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Onde fica a sede de ROMILDO ALVES DOS SANTOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA DE ITAOCA AO BAIRRO RIO CLARO, S/N, GALPAO;, RIO CLARO - 18360000 - ITAOCA/SP.

Quando ROMILDO ALVES DOS SANTOS foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/02/2015.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (15) 35571171 / (15) 35571167 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o tipo de constituição de ROMILDO ALVES DOS SANTOS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.