Infoville

RENATO AVELINO DA SILVA

Razão Social:
RENATO AVELINO DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
21.789.113/0001-98
ATIVAAMPARO / SPMATRIZ

A empresa RENATO AVELINO DA SILVA, inscrita no CNPJ 21.789.113/0001-98, iniciou suas atividades em 31/01/2015 e está registrada em AMPARO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 21.789.113/0001-98

CNPJ
21.789.113/0001-98
Razão Social
RENATO AVELINO DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
31/01/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/01/2015
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RENATO AVELINO DA SILVA

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores de RENATO AVELINO DA SILVA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.789.113/0001-98

A empresa RENATO AVELINO DA SILVA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RENATO AVELINO DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 31/01/2015.

Qual o CNPJ registrado para RENATO AVELINO DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 21.789.113/0001-98.

RENATO AVELINO DA SILVA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é a atividade principal de RENATO AVELINO DA SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.

Quando RENATO AVELINO DA SILVA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/01/2015.

A quem pertence o CNPJ 21.789.113/0001-98?

Este número pertence à empresa RENATO AVELINO DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 32738651 / (19) 96253202 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o endereço de RENATO AVELINO DA SILVA?

O endereço informado no cadastro é SITIO SOLAR DOS AVELINOS, S/N, BARRA - 13900970 - AMPARO/SP.

Qual o tipo de constituição de RENATO AVELINO DA SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.