LA COPIAS
- Razão Social:
- ANTONIA APARECIDA DA SILVA SOUZA
- Nome Fantasia:
- LA COPIAS
- CNPJ:
- 21.782.946/0001-27
A empresa ANTONIA APARECIDA DA SILVA SOUZA, inscrita no CNPJ 21.782.946/0001-27, iniciou suas atividades em 30/01/2015. Está localizada em ANAPOLIS / GO. Sua atividade principal é serviços de encadernação e plastificação.
Dados da Receita Federal do CNPJ 21.782.946/0001-27
- CNPJ
- 21.782.946/0001-27
- Razão Social
- ANTONIA APARECIDA DA SILVA SOUZA
- Nome Fantasia
- LA COPIAS
- Data de Abertura
- 30/01/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 65.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/01/2015
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LA COPIAS
Atividade principal
1822901 — Serviços de encadernação e plastificação
Sócios e Administradores de LA COPIAS
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.782.946/0001-27
ANTONIA APARECIDA DA SILVA SOUZA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o capital social de ANTONIA APARECIDA DA SILVA SOUZA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 65.000,00.
Qual o ramo de atuação de ANTONIA APARECIDA DA SILVA SOUZA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1822901 - Serviços de encadernação e plastificação.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 21.782.946/0001-27?
O CNPJ 21.782.946/0001-27 pertence a ANTONIA APARECIDA DA SILVA SOUZA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de ANTONIA APARECIDA DA SILVA SOUZA?
O cadastro oficial informa: (62) 37023932 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é o CNPJ de ANTONIA APARECIDA DA SILVA SOUZA?
O CNPJ de ANTONIA APARECIDA DA SILVA SOUZA é 21.782.946/0001-27, conforme registrado na Receita Federal.
A empresa ANTONIA APARECIDA DA SILVA SOUZA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/01/2015.
É seguro fazer negócios com ANTONIA APARECIDA DA SILVA SOUZA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o endereço de ANTONIA APARECIDA DA SILVA SOUZA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA LUZIANIA, 330, QUADRA08 LOTE 04 A SALA 02, VILA JAYARA - 75064330 - ANAPOLIS/GO.
Quando ANTONIA APARECIDA DA SILVA SOUZA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/01/2015.
Como ANTONIA APARECIDA DA SILVA SOUZA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.