CONSTRUTORA DEUS E FIEL
- Razão Social:
- CONSTRUTORA DEUS E FIEL EIRELI
- Nome Fantasia:
- CONSTRUTORA DEUS E FIEL
- CNPJ:
- 21.773.847/0001-89
A empresa CONSTRUTORA DEUS E FIEL EIRELI, inscrita no CNPJ 21.773.847/0001-89, iniciou suas atividades em 27/01/2015 e está registrada em MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a obras de alvenaria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 21.773.847/0001-89
- CNPJ
- 21.773.847/0001-89
- Razão Social
- CONSTRUTORA DEUS E FIEL EIRELI
- Nome Fantasia
- CONSTRUTORA DEUS E FIEL
- Data de Abertura
- 27/01/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
- Capital Social
- R$ 80.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 01/09/2022
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONSTRUTORA DEUS E FIEL
Atividade principal
4399103 — Obras de alvenaria
Atividade secundária
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4213800 — Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas
Atividade secundária
4222701 — Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação
Atividade secundária
4299501 — Construção de instalações esportivas e recreativas
Atividade secundária
4313400 — Obras de terraplenagem
Sócios e Administradores de CONSTRUTORA DEUS E FIEL
CPF: ***923231**
Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil
Data de entrada na sociedade: 27/01/2015
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.773.847/0001-89
Qual é a situação cadastral atual de CONSTRUTORA DEUS E FIEL EIRELI?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 01/09/2022. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (65) 33831500 / (65) 33831172 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o tipo de constituição de CONSTRUTORA DEUS E FIEL EIRELI?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).
A quem pertence o CNPJ 21.773.847/0001-89?
O CNPJ 21.773.847/0001-89 pertence a CONSTRUTORA DEUS E FIEL EIRELI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que data CONSTRUTORA DEUS E FIEL EIRELI iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/01/2015.
Qual o número do CNPJ da empresa CONSTRUTORA DEUS E FIEL EIRELI?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 21.773.847/0001-89.
Quem são os sócios de CONSTRUTORA DEUS E FIEL EIRELI?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE DA SILVA.
Qual o CNAE de CONSTRUTORA DEUS E FIEL EIRELI?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4399103 - Obras de alvenaria.
Qual o capital social de CONSTRUTORA DEUS E FIEL EIRELI?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 80.000,00.
Qual o endereço de CONSTRUTORA DEUS E FIEL EIRELI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DA TRAIRA, S/N, QUADRA: 39; LOTE: 16;, CENTRO - 78365000 - MT.
CONSTRUTORA DEUS E FIEL EIRELI é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.