Infoville

EQUIPE A SERVICO E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA

Razão Social:
EQUIPE A SERVICO E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
21.766.729/0001-43
ATIVACAMPO GRANDE / MSMATRIZ

A empresa EQUIPE A SERVICO E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA, inscrita no CNPJ 21.766.729/0001-43, iniciou suas atividades em 28/01/2015 e está registrada em CAMPO GRANDE / MS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 21.766.729/0001-43

CNPJ
21.766.729/0001-43
Razão Social
EQUIPE A SERVICO E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/01/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/11/2024
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EQUIPE A SERVICO E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA

Atividade principal

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Atividade secundária

6319400Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Atividade secundária

7319099Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de EQUIPE A SERVICO E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA

EDUARDO DOS SANTOS POTUMATI

CPF: ***093581**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/01/2015

GABRIEL DOS SANTOS POTUMATI

CPF: ***533881**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/01/2015

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.766.729/0001-43

Qual o quadro societário de EQUIPE A SERVICO E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDUARDO DOS SANTOS POTUMATI, GABRIEL DOS SANTOS POTUMATI.

Qual o capital social de EQUIPE A SERVICO E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Em que data EQUIPE A SERVICO E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/01/2015.

Qual o CNPJ registrado para EQUIPE A SERVICO E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 21.766.729/0001-43.

A empresa EQUIPE A SERVICO E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/11/2024.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 21.766.729/0001-43?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EQUIPE A SERVICO E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA.

Qual é a atividade principal de EQUIPE A SERVICO E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.

Qual o telefone ou e-mail de EQUIPE A SERVICO E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (67) 99856685 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É seguro fazer negócios com EQUIPE A SERVICO E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de EQUIPE A SERVICO E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de EQUIPE A SERVICO E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA AMAZONAS, 203, MONTE CASTELO - 79002280 - CAMPO GRANDE/MS.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.