LUMNA MEDICINA INTEGRATIVA
- Razão Social:
- MARCHESI E MORTATTI SERVICOS MEDICOS LTDA
- Nome Fantasia:
- LUMNA MEDICINA INTEGRATIVA
- CNPJ:
- 21.737.163/0001-21
A empresa MARCHESI E MORTATTI SERVICOS MEDICOS LTDA, inscrita no CNPJ 21.737.163/0001-21, iniciou suas atividades em 23/01/2015 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa LUMNA MEDICINA INTEGRATIVA
- CNPJ
- 21.737.163/0001-21
- Razão Social
- MARCHESI E MORTATTI SERVICOS MEDICOS LTDA
- Nome Fantasia
- LUMNA MEDICINA INTEGRATIVA
- Data de Abertura
- 23/01/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/01/2015
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 86.30-5-03 Atividade médica ambulatorial restrita a consultas de LUMNA MEDICINA INTEGRATIVA
Atividade principal
Atividades secundárias da MARCHESI E MORTATTI SERVICOS MEDICOS LTDA (5)
- 86.30-5-01Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos
- 86.30-5-02Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares
- 86.30-5-99Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente
- 86.40-2-07Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética
- 86.40-2-08Serviços de diagnóstico por registro gráfico - ECG, EEG e outros exames análogos
Quadro societário
Sócios e Administradores de LUMNA MEDICINA INTEGRATIVA
MARIELI DOS SANTOS DAVANCO LADEIRA
CPF: ***257858**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/03/2023
CPF: ***266498**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/03/2023
TATIANA MACHADO PROVASI MARCHESI
CPF: ***435396**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 23/01/2015
CPF: ***591068**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 23/01/2015
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Nome fantasia
O nome fantasia passou de HUMANITA ARARAQUARA para LUMNA MEDICINA INTEGRATIVA.
E-mail
O e-mail de contato mudou de *****[email protected] para *****[email protected].
Atividades secundárias
As atividades secundárias passaram de Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares; Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética; Serviços de diagnóstico por registro gráfico - ECG, EEG e outros exames análogos para Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos; Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares; Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente; Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética; Serviços de diagnóstico por registro gráfico - ECG, EEG e outros exames análogos.
Endereço
O endereço mudou de RUA, ARMANDO DE SALLES OLIVEIRA, 449, SALA 7, CENTRO, 6163, SP, 14801-335 para RUA, ROLANDO LUPO, 503, VILA HARMONIA, 6163, SP, 14802-452.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.737.163/0001-21
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Como MARCHESI E MORTATTI SERVICOS MEDICOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
MARCHESI E MORTATTI SERVICOS MEDICOS LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCHESI E MORTATTI SERVICOS MEDICOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/01/2015.
Em que cidade MARCHESI E MORTATTI SERVICOS MEDICOS LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA ROLANDO LUPO, 503, VILA HARMONIA - 14802452 - SP.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 3305**** / CON****@*****M.BR. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que data MARCHESI E MORTATTI SERVICOS MEDICOS LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/01/2015.
Qual é o CNPJ de MARCHESI E MORTATTI SERVICOS MEDICOS LTDA?
O CNPJ de MARCHESI E MORTATTI SERVICOS MEDICOS LTDA é 21.737.163/0001-21, conforme registrado na Receita Federal.
O que MARCHESI E MORTATTI SERVICOS MEDICOS LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8630503 - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
A quem pertence o CNPJ 21.737.163/0001-21?
Este número pertence à empresa MARCHESI E MORTATTI SERVICOS MEDICOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quem administra MARCHESI E MORTATTI SERVICOS MEDICOS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIELI DOS SANTOS DAVANCO LADEIRA, LUIZ OTAVIO MORTATTI LADEIRA, TATIANA MACHADO PROVASI MARCHESI, DANILO MARCHESI MARCUSSI.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.