OTILUX
- Razão Social:
- OTILUX ARTIGOS OPTICOS LTDA
- Nome Fantasia:
- OTILUX
- CNPJ:
- 21.720.131/0001-13
A empresa OTILUX ARTIGOS OPTICOS LTDA, inscrita no CNPJ 21.720.131/0001-13, iniciou suas atividades em 22/09/1980. Está localizada em POCOS DE CALDAS / MG. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de óptica.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 21.720.131/0001-13
- Razão Social
- OTILUX ARTIGOS OPTICOS LTDA
- Nome Fantasia
- OTILUX
- Data de Abertura
- 22/09/1980
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 2.500,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4774100 — Comércio varejista de artigos de óptica
Sócios e Administradores
CLOVIS PRADO ALVES
CPF: ***469058**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 01/02/1996
FLAVIO DA CONCEICAO ALVES
CPF: ***653928**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 01/02/1996
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.720.131/0001-13
Qual o telefone ou e-mail de OTILUX ARTIGOS OPTICOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (35) 37222144 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Como OTILUX ARTIGOS OPTICOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o capital social de OTILUX ARTIGOS OPTICOS LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.500,00.
Qual é o CNPJ de OTILUX ARTIGOS OPTICOS LTDA?
O CNPJ de OTILUX ARTIGOS OPTICOS LTDA é 21.720.131/0001-13, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o endereço de OTILUX ARTIGOS OPTICOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PREFEITO CHAGAS, 338, LOJA: 03;, CENTRO - 37701010 - POCOS DE CALDAS/MG.
A empresa OTILUX ARTIGOS OPTICOS LTDA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual o ramo de atuação de OTILUX ARTIGOS OPTICOS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4774100 - Comércio varejista de artigos de óptica.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 21.720.131/0001-13?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de OTILUX ARTIGOS OPTICOS LTDA.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que data OTILUX ARTIGOS OPTICOS LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/09/1980.
Quem são os sócios de OTILUX ARTIGOS OPTICOS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CLOVIS PRADO ALVES, FLAVIO DA CONCEICAO ALVES.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.