Infoville

CONSTRUGAS

Razão Social:
DEUZIMAR ALVES DE SOUSA
Nome Fantasia:
CONSTRUGAS
CNPJ:
21.702.226/0001-04
ATIVASAO JOSE DE CAIANA / PBMATRIZ

A empresa DEUZIMAR ALVES DE SOUSA, inscrita no CNPJ 21.702.226/0001-04, iniciou suas atividades em 19/01/2015. Está localizada em SAO JOSE DE CAIANA / PB. Sua atividade principal é comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp).

Dados da Receita Federal do CNPJ 21.702.226/0001-04

CNPJ
21.702.226/0001-04
Razão Social
DEUZIMAR ALVES DE SOUSA
Nome Fantasia
CONSTRUGAS
Data de Abertura
19/01/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/01/2015
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONSTRUGAS

Atividade principal

4784900Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Sócios e Administradores de CONSTRUGAS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.702.226/0001-04

Qual o telefone ou e-mail de DEUZIMAR ALVES DE SOUSA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (83) 34512614 / (83) 87791441. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o capital social de DEUZIMAR ALVES DE SOUSA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Como DEUZIMAR ALVES DE SOUSA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o CNAE de DEUZIMAR ALVES DE SOUSA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).

A quem pertence o CNPJ 21.702.226/0001-04?

O CNPJ 21.702.226/0001-04 pertence a DEUZIMAR ALVES DE SOUSA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

DEUZIMAR ALVES DE SOUSA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DEUZIMAR ALVES DE SOUSA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/01/2015.

É seguro fazer negócios com DEUZIMAR ALVES DE SOUSA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Onde fica a sede de DEUZIMAR ALVES DE SOUSA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA ANATALICIO LOPES DA SILVA, S/N, CENTRO - 58784000 - SAO JOSE DE CAIANA/PB.

Qual o CNPJ registrado para DEUZIMAR ALVES DE SOUSA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 21.702.226/0001-04.

Quando DEUZIMAR ALVES DE SOUSA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/01/2015.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.