Infoville

PERSONA

Razão Social:
MIGLIOLI & LOPES LTDA
Nome Fantasia:
PERSONA
CNPJ:
21.674.675/0001-96
ATIVASPMATRIZ

A empresa MIGLIOLI & LOPES LTDA, inscrita no CNPJ 21.674.675/0001-96, iniciou suas atividades em 13/01/2015 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de vidros. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 21.674.675/0001-96

CNPJ
21.674.675/0001-96
Razão Social
MIGLIOLI & LOPES LTDA
Nome Fantasia
PERSONA
Data de Abertura
13/01/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/01/2015
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PERSONA

Atividade principal

4743100Comércio varejista de vidros

Atividade secundária

4330402Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material

Atividade secundária

4330499Outras obras de acabamento da construção

Atividade secundária

4744005Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

7112000Serviços de engenharia

Sócios e Administradores de PERSONA

RODRIGO MIGLIOLI LOPES

CPF: ***162028**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/01/2015

JAIR JOSE LOPES

CPF: ***521208**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/01/2015

RAFAEL MIGLIOLI LOPES

CPF: ***916438**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/01/2015

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.674.675/0001-96

Qual o quadro societário de MIGLIOLI & LOPES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: RODRIGO MIGLIOLI LOPES, JAIR JOSE LOPES, RAFAEL MIGLIOLI LOPES.

Qual é a inscrição no CNPJ de MIGLIOLI & LOPES LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 21.674.675/0001-96.

Qual o tipo de constituição de MIGLIOLI & LOPES LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 21.674.675/0001-96?

Este número pertence à empresa MIGLIOLI & LOPES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

MIGLIOLI & LOPES LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

MIGLIOLI & LOPES LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quando MIGLIOLI & LOPES LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/01/2015.

A empresa MIGLIOLI & LOPES LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/01/2015.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.

O que MIGLIOLI & LOPES LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4743100 - Comércio varejista de vidros.

Onde fica a sede de MIGLIOLI & LOPES LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA CEZAR GIACOMINI, 330, VILA SANTA CECILIA - 18683211 - SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 32649250 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.