CAVALLERO SERVICOS GRAFICOS
- Razão Social:
- LUIS AUGUSTO CAVALLERO SERVICOS GRAFICOS EIRELI
- Nome Fantasia:
- CAVALLERO SERVICOS GRAFICOS
- CNPJ:
- 21.600.247/0001-19
A empresa LUIS AUGUSTO CAVALLERO SERVICOS GRAFICOS EIRELI, inscrita no CNPJ 21.600.247/0001-19, iniciou suas atividades em 22/12/2014 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a edição integrada à impressão de cadastros, listas e de outros produtos gráficos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa CAVALLERO SERVICOS GRAFICOS
- CNPJ
- 21.600.247/0001-19
- Razão Social
- LUIS AUGUSTO CAVALLERO SERVICOS GRAFICOS EIRELI
- Nome Fantasia
- CAVALLERO SERVICOS GRAFICOS
- Data de Abertura
- 22/12/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
- Capital Social
- R$ 72.400,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 25/07/2022
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 58.29-8-00 Edição integrada à impressão de cadastros, listas e de outros produtos gráficos de CAVALLERO SERVICOS GRAFICOS
Atividade principal
Quadro societário
Sócios e Administradores de CAVALLERO SERVICOS GRAFICOS
CPF: ***005587**
Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil
Data de entrada na sociedade: 22/12/2014
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.600.247/0001-19
LUIS AUGUSTO CAVALLERO SERVICOS GRAFICOS EIRELI continua em atividade?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 25/07/2022.
Qual o telefone ou e-mail de LUIS AUGUSTO CAVALLERO SERVICOS GRAFICOS EIRELI?
O cadastro oficial informa: (21) 9952**** / CAV******@*****M.BR. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quando LUIS AUGUSTO CAVALLERO SERVICOS GRAFICOS EIRELI foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/12/2014.
De quem é o CNPJ 21.600.247/0001-19?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUIS AUGUSTO CAVALLERO SERVICOS GRAFICOS EIRELI.
Em que cidade LUIS AUGUSTO CAVALLERO SERVICOS GRAFICOS EIRELI está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em BOULEVARD VINTE E OITO DE SETEMBRO, 389, SALA: 504;, VILA ISABEL - 20551030 - RJ.
Qual é a atividade principal de LUIS AUGUSTO CAVALLERO SERVICOS GRAFICOS EIRELI?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5829800 - Edição integrada à impressão de cadastros, listas e de outros produtos gráficos.
Como LUIS AUGUSTO CAVALLERO SERVICOS GRAFICOS EIRELI está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).
Quem administra LUIS AUGUSTO CAVALLERO SERVICOS GRAFICOS EIRELI?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUIS AUGUSTO CAVALLERO.
Qual o CNPJ registrado para LUIS AUGUSTO CAVALLERO SERVICOS GRAFICOS EIRELI?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 21.600.247/0001-19.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 72.400,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.