ADELMO VANZELI DE OLIVEIRA E OUTRO
- Razão Social:
- ADELMO VANZELI DE OLIVEIRA E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 21.585.766/0002-36
A empresa ADELMO VANZELI DE OLIVEIRA E OUTRO, inscrita no CNPJ 21.585.766/0002-36, iniciou suas atividades em 27/01/2015 e está registrada em MACEDONIA / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 21.585.766/0002-36
- CNPJ
- 21.585.766/0002-36
- Razão Social
- ADELMO VANZELI DE OLIVEIRA E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/01/2015
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/01/2015
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ADELMO VANZELI DE OLIVEIRA E OUTRO
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores de ADELMO VANZELI DE OLIVEIRA E OUTRO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.585.766/0002-36
Qual a data de fundação de ADELMO VANZELI DE OLIVEIRA E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/01/2015.
ADELMO VANZELI DE OLIVEIRA E OUTRO está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/01/2015.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 21.585.766/0002-36?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ADELMO VANZELI DE OLIVEIRA E OUTRO.
Qual o CNAE de ADELMO VANZELI DE OLIVEIRA E OUTRO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Qual é o CNPJ de ADELMO VANZELI DE OLIVEIRA E OUTRO?
O CNPJ de ADELMO VANZELI DE OLIVEIRA E OUTRO é 21.585.766/0002-36, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de ADELMO VANZELI DE OLIVEIRA E OUTRO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Em que cidade ADELMO VANZELI DE OLIVEIRA E OUTRO está localizada?
O endereço informado no cadastro é SITIO SAO PEDRO, SN, CASA;, ZONA RURAL - 15620000 - MACEDONIA/SP.
Como entrar em contato com ADELMO VANZELI DE OLIVEIRA E OUTRO?
O cadastro oficial informa: (17) 34422055. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o capital social de ADELMO VANZELI DE OLIVEIRA E OUTRO?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com ADELMO VANZELI DE OLIVEIRA E OUTRO?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.