Infoville

TRATORAL MECANICA DE TRATORES E IMPLEMENTOS AGRICOLAS

Razão Social:
E. L. DA SILVA TRATORAL
Nome Fantasia:
TRATORAL MECANICA DE TRATORES E IMPLEMENTOS AGRICOLAS
CNPJ:
21.577.496/0001-30
ATIVASANTO ANTONIO DA ALEGRIA / SPMATRIZ

A empresa E. L. DA SILVA TRATORAL, inscrita no CNPJ 21.577.496/0001-30, iniciou suas atividades em 17/12/2014. Está localizada em SANTO ANTONIO DA ALEGRIA / SP. Sua atividade principal é manutenção e reparação de tratores agrícolas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
21.577.496/0001-30
Razão Social
E. L. DA SILVA TRATORAL
Nome Fantasia
TRATORAL MECANICA DE TRATORES E IMPLEMENTOS AGRICOLAS
Data de Abertura
17/12/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/12/2014
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

3314712Manutenção e reparação de tratores agrícolas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.577.496/0001-30

Qual é a atividade principal de E. L. DA SILVA TRATORAL?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 3314712 - Manutenção e reparação de tratores agrícolas.

Em que cidade E. L. DA SILVA TRATORAL está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA NABIRRA ELIAS ABRAO, 757, CENTRO - 14390000 - SANTO ANTONIO DA ALEGRIA/SP.

E. L. DA SILVA TRATORAL é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é o CNPJ de E. L. DA SILVA TRATORAL?

O CNPJ de E. L. DA SILVA TRATORAL é 21.577.496/0001-30, conforme registrado na Receita Federal.

Quando E. L. DA SILVA TRATORAL foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/12/2014.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A empresa E. L. DA SILVA TRATORAL está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/12/2014.

Qual o capital social de E. L. DA SILVA TRATORAL?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

De quem é o CNPJ 21.577.496/0001-30?

O CNPJ 21.577.496/0001-30 pertence a E. L. DA SILVA TRATORAL, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 33267530 / (11) 32286254 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o tipo de constituição de E. L. DA SILVA TRATORAL?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.