Infoville

CENTRAL DO SORVETEIRO

Razão Social:
CENTRAL DO SORVETEIRO LTDA
Nome Fantasia:
CENTRAL DO SORVETEIRO
CNPJ:
21.564.153/0001-31
INAPTAMACEIO / ALMATRIZ

A empresa CENTRAL DO SORVETEIRO LTDA, inscrita no CNPJ 21.564.153/0001-31, iniciou suas atividades em 12/12/2014 e está registrada em MACEIO / AL. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 21.564.153/0001-31

CNPJ
21.564.153/0001-31
Razão Social
CENTRAL DO SORVETEIRO LTDA
Nome Fantasia
CENTRAL DO SORVETEIRO
Data de Abertura
12/12/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 80.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 26/03/2019
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CENTRAL DO SORVETEIRO

Atividade principal

4637199 — Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4649499 — Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de CENTRAL DO SORVETEIRO

RODOLFO LIMA DIAS

CPF: ***214304**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/12/2014

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.564.153/0001-31

CENTRAL DO SORVETEIRO LTDA continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 26/03/2019.

Qual o capital social de CENTRAL DO SORVETEIRO LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 80.000,00.

Há quanto tempo CENTRAL DO SORVETEIRO LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/12/2014.

Qual o tipo de constituição de CENTRAL DO SORVETEIRO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quem são os sócios de CENTRAL DO SORVETEIRO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RODOLFO LIMA DIAS.

Onde fica a sede de CENTRAL DO SORVETEIRO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PARQUE RIO BRANCO, 227, LEVADA - 57017150 - MACEIO/AL.

A quem pertence o CNPJ 21.564.153/0001-31?

O CNPJ 21.564.153/0001-31 pertence a CENTRAL DO SORVETEIRO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

O que CENTRAL DO SORVETEIRO LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4637199 - Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.

Qual o telefone ou e-mail de CENTRAL DO SORVETEIRO LTDA?

O cadastro oficial informa: (82) 99609545 / (82) 33130000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é o CNPJ de CENTRAL DO SORVETEIRO LTDA?

O CNPJ de CENTRAL DO SORVETEIRO LTDA é 21.564.153/0001-31, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.