FABIO DA SILVA E OUTRO
- Razão Social:
- FABIO DA SILVA E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 21.501.126/0001-10
A empresa FABIO DA SILVA E OUTRO, inscrita no CNPJ 21.501.126/0001-10, iniciou suas atividades em 01/12/2014 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de mandioca. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 21.501.126/0001-10
- CNPJ
- 21.501.126/0001-10
- Razão Social
- FABIO DA SILVA E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/12/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 02/09/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FABIO DA SILVA E OUTRO
Atividade principal
119906 — Cultivo de mandioca
Atividade secundária
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores de FABIO DA SILVA E OUTRO
CPF: ***863999**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 01/12/2014
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.501.126/0001-10
FABIO DA SILVA E OUTRO continua em atividade?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 02/09/2020.
Qual o CNAE de FABIO DA SILVA E OUTRO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 119906 - Cultivo de mandioca.
Onde fica a sede de FABIO DA SILVA E OUTRO?
O endereço informado no cadastro é SITIO ESTEFANI, 12, LOTE: Q. L SETOR II;, ASSENTAMENTO XV DE NOVEMBRO - 19274000 - SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o CNPJ registrado para FABIO DA SILVA E OUTRO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 21.501.126/0001-10.
Como FABIO DA SILVA E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quem são os sócios de FABIO DA SILVA E OUTRO?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FABIO DA SILVA, ISABELLE MARIA DA SILVA.
Qual a data de fundação de FABIO DA SILVA E OUTRO?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/12/2014.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 21.501.126/0001-10?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FABIO DA SILVA E OUTRO.
É seguro fazer negócios com FABIO DA SILVA E OUTRO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Como entrar em contato com FABIO DA SILVA E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 96796378 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.