IMPORTS
- Razão Social:
- TIAGO DA S CARVALHO
- Nome Fantasia:
- IMPORTS
- CNPJ:
- 21.496.827/0001-08
A empresa TIAGO DA S CARVALHO, inscrita no CNPJ 21.496.827/0001-08, iniciou suas atividades em 01/12/2014. Está localizada em ESPERANTINA / PI. Sua atividade principal é comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.
Dados da Receita Federal do CNPJ 21.496.827/0001-08
- CNPJ
- 21.496.827/0001-08
- Razão Social
- TIAGO DA S CARVALHO
- Nome Fantasia
- IMPORTS
- Data de Abertura
- 01/12/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 25.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/12/2014
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de IMPORTS
Atividade principal
4752100 — Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4783102 — Comércio varejista de artigos de relojoaria
Sócios e Administradores de IMPORTS
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.496.827/0001-08
Qual é o CNPJ de TIAGO DA S CARVALHO?
O CNPJ de TIAGO DA S CARVALHO é 21.496.827/0001-08, conforme registrado na Receita Federal.
Qual a natureza jurídica de TIAGO DA S CARVALHO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o telefone ou e-mail de TIAGO DA S CARVALHO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (86) 81493375 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quando TIAGO DA S CARVALHO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/12/2014.
É seguro fazer negócios com TIAGO DA S CARVALHO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a atividade principal de TIAGO DA S CARVALHO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4752100 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 25.000,00.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A quem pertence o CNPJ 21.496.827/0001-08?
O CNPJ 21.496.827/0001-08 pertence a TIAGO DA S CARVALHO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
TIAGO DA S CARVALHO ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/12/2014.
Onde fica a sede de TIAGO DA S CARVALHO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA FRANCISCO FORTES, 713, MORRO DA CHAPADINHA - 64180000 - ESPERANTINA/PI.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.