Infoville

ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF

Razão Social:
ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF
CNPJ:
21.473.443/0001-70
ATIVASPMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF, inscrita no CNPJ 21.473.443/0001-70, iniciou suas atividades em 14/10/2014 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações associativas patronais e empresariais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF

CNPJ
21.473.443/0001-70
Razão Social
ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
14/10/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/10/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 94.11-1-00 Atividades de organizações associativas patronais e empresariais de ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF

Atividade principal

94.11-1-00Atividades de organizações associativas patronais e empresariais

Atividades secundárias da ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF (1)

  • 82.30-0-01Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Quadro societário

Sócios e Administradores de ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF

GUSTAVO LUIZ DE MAGALHAES MONTEIRO

CPF: ***470686**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 25/06/2026

MARCELA ULIAN

CPF: ***601638**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 25/06/2026

LUIZ ANTONIO AZEVEDO CASELLI JUNIOR

CPF: ***080778**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 25/06/2026

RICARDO MAGALHAES DE ALMEIDA

CPF: ***036116**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 25/06/2026

ANDRE FEHLAUER

CPF: ***180839**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 06/04/2023

DIOGO LOPES

CPF: ***282168**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 07/04/2025

EDUARDO VASCONCELOS LEONIDAS

CPF: ***774488**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 24/05/2024

MARTIN HOLDSCHMIDT

CPF: ***048719**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 29/12/2021

CRISTINA JUNKO YOSHIDA PEREIRA

CPF: ***919258**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 24/05/2024

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Entrada de sócio

      MARCELA ULIAN entrou na sociedade como Diretor.

    • Entrada de sócio

      LUIZ ANTONIO AZEVEDO CASELLI JUNIOR entrou na sociedade como Diretor.

    • Saída de sócio

      LEONARDO LINARES saiu da sociedade, onde atuava como Diretor.

    • Entrada de sócio

      GUSTAVO LUIZ DE MAGALHAES MONTEIRO entrou na sociedade como Diretor.

    • Saída de sócio

      FABIO FILIZOLA SANTORO saiu da sociedade, onde atuava como Diretor.

Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.473.443/0001-70

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 21.473.443/0001-70?

Este número pertence à empresa ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/10/2014.

Em que data ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/10/2014.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9411100 - Atividades de organizações associativas patronais e empresariais.

Em que cidade ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA DAS NACOES UNIDAS, 12995, CONJ 21 - PT I, BROOKLIN PAULISTA - 04578911 - SP.

Como ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Qual o capital social de ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Como entrar em contato com ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 3474**** / PAUL*******@*****M.BR. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem são os sócios de ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GUSTAVO LUIZ DE MAGALHAES MONTEIRO, MARCELA ULIAN, LUIZ ANTONIO AZEVEDO CASELLI JUNIOR, RICARDO MAGALHAES DE ALMEIDA, ANDRE FEHLAUER, DIOGO LOPES, EDUARDO VASCONCELOS LEONIDAS, MARTIN HOLDSCHMIDT, CRISTINA JUNKO YOSHIDA PEREIRA.

Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO DE FIDELIZACAO - ABEMF?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 21.473.443/0001-70.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.