Infoville

LUIZ CARLOS NUNES E OUTROS

Razão Social:
LUIZ CARLOS NUNES E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
21.438.382/0001-00
ATIVAITAI / SPMATRIZ

A empresa LUIZ CARLOS NUNES E OUTROS, inscrita no CNPJ 21.438.382/0001-00, iniciou suas atividades em 19/11/2014 e está registrada em ITAI / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a horticultura, exceto morango. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 21.438.382/0001-00

CNPJ
21.438.382/0001-00
Razão Social
LUIZ CARLOS NUNES E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/11/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/11/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LUIZ CARLOS NUNES E OUTROS

Atividade principal

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de LUIZ CARLOS NUNES E OUTROS

LUIZ CARLOS NUNES

CPF: ***160509**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 19/11/2014

WANDERLY BARBIERI PINHEIRO NUNES

CPF: ***713649**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 05/10/2023

LUCAS PINHEIRO NUNES

CPF: ***716668**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 05/10/2023

LUAN PINHEIRO NUNES MORI

CPF: ***716678**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 05/10/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.438.382/0001-00

Em que data LUIZ CARLOS NUNES E OUTROS iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/11/2014.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o quadro societário de LUIZ CARLOS NUNES E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUIZ CARLOS NUNES, WANDERLY BARBIERI PINHEIRO NUNES, LUCAS PINHEIRO NUNES, LUAN PINHEIRO NUNES MORI.

Qual a natureza jurídica de LUIZ CARLOS NUNES E OUTROS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o endereço de LUIZ CARLOS NUNES E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA SP 255 EDUARDO SAIGH, SN, SERRITO - 18730000 - ITAI/SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de LUIZ CARLOS NUNES E OUTROS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 21.438.382/0001-00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 21.438.382/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUIZ CARLOS NUNES E OUTROS.

Qual o telefone ou e-mail de LUIZ CARLOS NUNES E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 37611101 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o ramo de atuação de LUIZ CARLOS NUNES E OUTROS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 121101 - Horticultura, exceto morango.

Qual é a situação cadastral de LUIZ CARLOS NUNES E OUTROS?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/11/2014.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.