Infoville

ASSOCIACAO ESTRELA DA CASA DOURADA

Razão Social:
ASSOCIACAO ESTRELA DA CASA DOURADA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
21.396.690/0001-10
ATIVAGUARULHOS / SPMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO ESTRELA DA CASA DOURADA, inscrita no CNPJ 21.396.690/0001-10, iniciou suas atividades em 31/10/2014. Está localizada em GUARULHOS / SP. Sua atividade principal é educação infantil - creche.

Dados da Receita Federal

CNPJ
21.396.690/0001-10
Razão Social
ASSOCIACAO ESTRELA DA CASA DOURADA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
31/10/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/09/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8511200Educação infantil - creche

Atividade secundária

8591100Ensino de esportes

Atividade secundária

8592999Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente

Atividade secundária

8730199Atividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares não especificadas anteriormente

Atividade secundária

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Sócios e Administradores

JAKELLIN SANTANA OLIVEIRA

CPF: ***843718**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 30/10/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.396.690/0001-10

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a data de fundação de ASSOCIACAO ESTRELA DA CASA DOURADA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/10/2014.

Qual o quadro societário de ASSOCIACAO ESTRELA DA CASA DOURADA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JAKELLIN SANTANA OLIVEIRA.

Em que cidade ASSOCIACAO ESTRELA DA CASA DOURADA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ANTONIO JOAO, 188, ANDAR 2, VILA DAS CASTANHAS - 07182280 - GUARULHOS/SP.

A empresa ASSOCIACAO ESTRELA DA CASA DOURADA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/09/2019.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 22295393 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o capital social de ASSOCIACAO ESTRELA DA CASA DOURADA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOCIACAO ESTRELA DA CASA DOURADA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 21.396.690/0001-10.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO ESTRELA DA CASA DOURADA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8511200 - Educação infantil - creche.

Como ASSOCIACAO ESTRELA DA CASA DOURADA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

A quem pertence o CNPJ 21.396.690/0001-10?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO ESTRELA DA CASA DOURADA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.