LAR SAO VICENTE DE PAULO DE JACUTINGA - ILPI
- Razão Social:
- LAR SAO VICENTE DE PAULO DE JACUTINGA - ILPI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 21.391.362/0001-20
A empresa LAR SAO VICENTE DE PAULO DE JACUTINGA - ILPI, inscrita no CNPJ 21.391.362/0001-20, iniciou suas atividades em 07/04/1981. Está localizada em JACUTINGA / MG. Sua atividade principal é instituições de longa permanência para idosos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 21.391.362/0001-20
- Razão Social
- LAR SAO VICENTE DE PAULO DE JACUTINGA - ILPI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/04/1981
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8711502 — Instituições de longa permanência para idosos
Sócios e Administradores
JOAO BATISTA DA FONSECA
CPF: ***748466**
Qualificação: Presidente
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.391.362/0001-20
Qual a data de fundação de LAR SAO VICENTE DE PAULO DE JACUTINGA - ILPI?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/04/1981.
Qual a natureza jurídica de LAR SAO VICENTE DE PAULO DE JACUTINGA - ILPI?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
Qual é o CNPJ de LAR SAO VICENTE DE PAULO DE JACUTINGA - ILPI?
O CNPJ de LAR SAO VICENTE DE PAULO DE JACUTINGA - ILPI é 21.391.362/0001-20, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o quadro societário de LAR SAO VICENTE DE PAULO DE JACUTINGA - ILPI?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOAO BATISTA DA FONSECA.
A quem pertence o CNPJ 21.391.362/0001-20?
Este número pertence à empresa LAR SAO VICENTE DE PAULO DE JACUTINGA - ILPI, segundo os dados públicos disponíveis.
Onde fica a sede de LAR SAO VICENTE DE PAULO DE JACUTINGA - ILPI?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MARECHAL DEODORO, 1023, CENTRO - 37590000 - JACUTINGA/MG.
Qual o telefone ou e-mail de LAR SAO VICENTE DE PAULO DE JACUTINGA - ILPI?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (35) 36361407 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
LAR SAO VICENTE DE PAULO DE JACUTINGA - ILPI é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
O que LAR SAO VICENTE DE PAULO DE JACUTINGA - ILPI faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8711502 - Instituições de longa permanência para idosos.
Qual o capital social de LAR SAO VICENTE DE PAULO DE JACUTINGA - ILPI?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a situação cadastral de LAR SAO VICENTE DE PAULO DE JACUTINGA - ILPI?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.