Infoville

PIZZARIA NAPOLIS BARRA

Razão Social:
ALESSANDRO DA SILVA BARBOSA LTDA
Nome Fantasia:
PIZZARIA NAPOLIS BARRA
CNPJ:
21.341.750/0001-05
ATIVABARRA DO BUGRES / MTMATRIZ

A empresa ALESSANDRO DA SILVA BARBOSA LTDA, inscrita no CNPJ 21.341.750/0001-05, iniciou suas atividades em 04/11/2014 e está registrada em BARRA DO BUGRES / MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a restaurantes e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 21.341.750/0001-05

CNPJ
21.341.750/0001-05
Razão Social
ALESSANDRO DA SILVA BARBOSA LTDA
Nome Fantasia
PIZZARIA NAPOLIS BARRA
Data de Abertura
04/11/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 60.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/11/2014
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PIZZARIA NAPOLIS BARRA

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

5620102Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê

Atividade secundária

9001906Atividades de sonorização e de iluminação

Sócios e Administradores de PIZZARIA NAPOLIS BARRA

ALESSANDRO DA SILVA BARBOSA

CPF: ***016341**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/05/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.341.750/0001-05

Qual a data de fundação de ALESSANDRO DA SILVA BARBOSA LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/11/2014.

Quem administra ALESSANDRO DA SILVA BARBOSA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALESSANDRO DA SILVA BARBOSA.

De quem é o CNPJ 21.341.750/0001-05?

O CNPJ 21.341.750/0001-05 pertence a ALESSANDRO DA SILVA BARBOSA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 60.000,00.

ALESSANDRO DA SILVA BARBOSA LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

ALESSANDRO DA SILVA BARBOSA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o número do CNPJ da empresa ALESSANDRO DA SILVA BARBOSA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 21.341.750/0001-05.

ALESSANDRO DA SILVA BARBOSA LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALESSANDRO DA SILVA BARBOSA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/11/2014.

Como ALESSANDRO DA SILVA BARBOSA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNAE de ALESSANDRO DA SILVA BARBOSA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611201 - Restaurantes e similares.

Qual o endereço de ALESSANDRO DA SILVA BARBOSA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA JOAO DE CAMPOS BORGES, 237, CENTRO - 78390000 - BARRA DO BUGRES/MT.

Como entrar em contato com ALESSANDRO DA SILVA BARBOSA LTDA?

O cadastro oficial informa: (65) 33613658 / (65) 96228003 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.