Infoville

SEGFORT COMERCIO ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SEGURANCA ELETRONICA LTDA

Razão Social:
SEGFORT COMERCIO ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SEGURANCA ELETRONICA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
21.300.156/0001-68
BAIXADASPMATRIZ

A empresa SEGFORT COMERCIO ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SEGURANCA ELETRONICA LTDA, inscrita no CNPJ 21.300.156/0001-68, iniciou suas atividades em 28/10/2014 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 21.300.156/0001-68

CNPJ
21.300.156/0001-68
Razão Social
SEGFORT COMERCIO ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SEGURANCA ELETRONICA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/10/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 60.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 30/05/2017
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SEGFORT COMERCIO ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SEGURANCA ELETRONICA LTDA

Atividade principal

4649401 — Comércio atacadista de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico

Atividade secundária

4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

8020001 — Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico

Sócios e Administradores de SEGFORT COMERCIO ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SEGURANCA ELETRONICA LTDA

KAIQUE DE MELO NASCIMENTO

CPF: ***270008**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/10/2014

AGUINALDO CANASSA DO NASCIMENTO

CPF: ***368158**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/10/2014

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.300.156/0001-68

Qual é a situação cadastral atual de SEGFORT COMERCIO ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SEGURANCA ELETRONICA LTDA?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 30/05/2017.

Qual a natureza jurídica de SEGFORT COMERCIO ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SEGURANCA ELETRONICA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quem são os sócios de SEGFORT COMERCIO ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SEGURANCA ELETRONICA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: KAIQUE DE MELO NASCIMENTO, AGUINALDO CANASSA DO NASCIMENTO.

Qual o endereço de SEGFORT COMERCIO ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SEGURANCA ELETRONICA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA CHICO JULIO, 3226, VILA CHICO JULIO - 14405252 - SP.

Qual o capital social de SEGFORT COMERCIO ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SEGURANCA ELETRONICA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 60.000,00.

Qual é a atividade principal de SEGFORT COMERCIO ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SEGURANCA ELETRONICA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4649401 - Comércio atacadista de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico.

De quem é o CNPJ 21.300.156/0001-68?

O CNPJ 21.300.156/0001-68 pertence a SEGFORT COMERCIO ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SEGURANCA ELETRONICA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Há quanto tempo SEGFORT COMERCIO ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SEGURANCA ELETRONICA LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/10/2014.

É seguro fazer negócios com SEGFORT COMERCIO ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SEGURANCA ELETRONICA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 37248000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a inscrição no CNPJ de SEGFORT COMERCIO ATACADISTA DE PRODUTOS PARA SEGURANCA ELETRONICA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 21.300.156/0001-68.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.