Infoville

LOALBA PRODUCOES

Razão Social:
LOALBA PRODUCOES ARTISTICAS E CULTURAIS LIMITADA
Nome Fantasia:
LOALBA PRODUCOES
CNPJ:
21.258.410/0001-07
ATIVASANTO ANDRE / SPMATRIZ

A empresa LOALBA PRODUCOES ARTISTICAS E CULTURAIS LIMITADA, inscrita no CNPJ 21.258.410/0001-07, iniciou suas atividades em 20/10/2014 e está registrada em SANTO ANDRE / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 21.258.410/0001-07

CNPJ
21.258.410/0001-07
Razão Social
LOALBA PRODUCOES ARTISTICAS E CULTURAIS LIMITADA
Nome Fantasia
LOALBA PRODUCOES
Data de Abertura
20/10/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/10/2014
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LOALBA PRODUCOES

Atividade principal

9001999Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente

Atividade secundária

5911102Produção de filmes para publicidade

Atividade secundária

5911199Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

5920100Atividades de gravação de som e de edição de música

Atividade secundária

7420001Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Atividade secundária

9001901Produção teatral

Sócios e Administradores de LOALBA PRODUCOES

GRAZIELLA COLONESE SIMIONATO

CPF: ***542978**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 18/05/2018

LILIANA GRACIELA COLONNESE SIMIONATO

CPF: ***556968**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/10/2014

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.258.410/0001-07

Onde fica a sede de LOALBA PRODUCOES ARTISTICAS E CULTURAIS LIMITADA?

O endereço informado no cadastro é RUA DO AMARO, 350, JARDIM EUROPA - 09172570 - SANTO ANDRE/SP.

Qual é a atividade principal de LOALBA PRODUCOES ARTISTICAS E CULTURAIS LIMITADA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9001999 - Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente.

LOALBA PRODUCOES ARTISTICAS E CULTURAIS LIMITADA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LOALBA PRODUCOES ARTISTICAS E CULTURAIS LIMITADA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/10/2014.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Em que data LOALBA PRODUCOES ARTISTICAS E CULTURAIS LIMITADA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/10/2014.

Quem são os sócios de LOALBA PRODUCOES ARTISTICAS E CULTURAIS LIMITADA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: GRAZIELLA COLONESE SIMIONATO, LILIANA GRACIELA COLONNESE SIMIONATO.

LOALBA PRODUCOES ARTISTICAS E CULTURAIS LIMITADA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é o CNPJ de LOALBA PRODUCOES ARTISTICAS E CULTURAIS LIMITADA?

O CNPJ de LOALBA PRODUCOES ARTISTICAS E CULTURAIS LIMITADA é 21.258.410/0001-07, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de LOALBA PRODUCOES ARTISTICAS E CULTURAIS LIMITADA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 44320725 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 21.258.410/0001-07?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LOALBA PRODUCOES ARTISTICAS E CULTURAIS LIMITADA.

LOALBA PRODUCOES ARTISTICAS E CULTURAIS LIMITADA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.