Infoville

A M LEAO VIDROS E ESQUADRIAS - SERVICOS

Razão Social:
A M LEAO VIDROS E ESQUADRIAS - SERVICOS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
21.216.548/0001-43
ATIVARJMATRIZ

A empresa A M LEAO VIDROS E ESQUADRIAS - SERVICOS, inscrita no CNPJ 21.216.548/0001-43, iniciou suas atividades em 13/10/2014 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 21.216.548/0001-43

CNPJ
21.216.548/0001-43
Razão Social
A M LEAO VIDROS E ESQUADRIAS - SERVICOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/10/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/10/2014
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de A M LEAO VIDROS E ESQUADRIAS - SERVICOS

Atividade principal

4330402Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material

Atividade secundária

4330499Outras obras de acabamento da construção

Atividade secundária

4743100Comércio varejista de vidros

Atividade secundária

4744005Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de A M LEAO VIDROS E ESQUADRIAS - SERVICOS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.216.548/0001-43

A empresa A M LEAO VIDROS E ESQUADRIAS - SERVICOS está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/10/2014.

Qual a natureza jurídica de A M LEAO VIDROS E ESQUADRIAS - SERVICOS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Como entrar em contato com A M LEAO VIDROS E ESQUADRIAS - SERVICOS?

O cadastro oficial informa: (21) 26719155. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

De quem é o CNPJ 21.216.548/0001-43?

Este número pertence à empresa A M LEAO VIDROS E ESQUADRIAS - SERVICOS, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade A M LEAO VIDROS E ESQUADRIAS - SERVICOS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA OLEGARIO MARIANO, 1325, FUNDOS: PONTO REFERENCIA;, VILA SAO LUIS - 25065187 - RJ.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

Qual o CNAE de A M LEAO VIDROS E ESQUADRIAS - SERVICOS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4330402 - Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material.

Quando A M LEAO VIDROS E ESQUADRIAS - SERVICOS foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/10/2014.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNPJ registrado para A M LEAO VIDROS E ESQUADRIAS - SERVICOS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 21.216.548/0001-43.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.