MARC & MARC SERVICOS
- Razão Social:
- MARCOS MARCIEL GONCALVES DA SILVA CARVALHO
- Nome Fantasia:
- MARC & MARC SERVICOS
- CNPJ:
- 21.206.394/0001-09
A empresa MARCOS MARCIEL GONCALVES DA SILVA CARVALHO, inscrita no CNPJ 21.206.394/0001-09, iniciou suas atividades em 10/10/2014. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é obras de alvenaria.
Dados da Receita Federal do CNPJ 21.206.394/0001-09
- CNPJ
- 21.206.394/0001-09
- Razão Social
- MARCOS MARCIEL GONCALVES DA SILVA CARVALHO
- Nome Fantasia
- MARC & MARC SERVICOS
- Data de Abertura
- 10/10/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/10/2014
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARC & MARC SERVICOS
Atividade principal
4399103 — Obras de alvenaria
Atividade secundária
3811400 — Coleta de resíduos não-perigosos
Atividade secundária
4213800 — Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas
Atividade secundária
4313400 — Obras de terraplenagem
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4322301 — Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás
Sócios e Administradores de MARC & MARC SERVICOS
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.206.394/0001-09
Qual é o CNPJ de MARCOS MARCIEL GONCALVES DA SILVA CARVALHO?
O CNPJ de MARCOS MARCIEL GONCALVES DA SILVA CARVALHO é 21.206.394/0001-09, conforme registrado na Receita Federal.
MARCOS MARCIEL GONCALVES DA SILVA CARVALHO é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a situação cadastral de MARCOS MARCIEL GONCALVES DA SILVA CARVALHO?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/10/2014.
Qual o ramo de atuação de MARCOS MARCIEL GONCALVES DA SILVA CARVALHO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4399103 - Obras de alvenaria.
MARCOS MARCIEL GONCALVES DA SILVA CARVALHO é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de MARCOS MARCIEL GONCALVES DA SILVA CARVALHO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Em que cidade MARCOS MARCIEL GONCALVES DA SILVA CARVALHO está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ANTONIO PIRES DOS SANTOS, 422, PARQUE DOROTEIA - 04474190 - SAO PAULO/SP.
Como entrar em contato com MARCOS MARCIEL GONCALVES DA SILVA CARVALHO?
O cadastro oficial informa: (11) 47311830 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A quem pertence o CNPJ 21.206.394/0001-09?
O CNPJ 21.206.394/0001-09 pertence a MARCOS MARCIEL GONCALVES DA SILVA CARVALHO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Há quanto tempo MARCOS MARCIEL GONCALVES DA SILVA CARVALHO está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/10/2014.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.