R A CANTEIRO HORTIFRUTI
- Razão Social:
- R A CANTEIRO HORTIFRUTI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 21.157.603/0001-71
A empresa R A CANTEIRO HORTIFRUTI, inscrita no CNPJ 21.157.603/0001-71, iniciou suas atividades em 02/10/2014 e está registrada em SANTA BARBARA D'OESTE / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de hortifrutigranjeiros. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 21.157.603/0001-71
- CNPJ
- 21.157.603/0001-71
- Razão Social
- R A CANTEIRO HORTIFRUTI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 02/10/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/10/2014
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de R A CANTEIRO HORTIFRUTI
Atividade principal
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Sócios e Administradores de R A CANTEIRO HORTIFRUTI
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.157.603/0001-71
Qual o capital social de R A CANTEIRO HORTIFRUTI?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 15.000,00.
É seguro fazer negócios com R A CANTEIRO HORTIFRUTI?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o ramo de atuação de R A CANTEIRO HORTIFRUTI?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.
R A CANTEIRO HORTIFRUTI é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o número do CNPJ da empresa R A CANTEIRO HORTIFRUTI?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 21.157.603/0001-71.
Quando R A CANTEIRO HORTIFRUTI foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/10/2014.
Como R A CANTEIRO HORTIFRUTI está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
De quem é o CNPJ 21.157.603/0001-71?
O CNPJ 21.157.603/0001-71 pertence a R A CANTEIRO HORTIFRUTI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com R A CANTEIRO HORTIFRUTI?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 81810223 / (19) 93787412 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a situação cadastral de R A CANTEIRO HORTIFRUTI?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/10/2014.
Onde fica a sede de R A CANTEIRO HORTIFRUTI?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA LEONEL PANTANO, 139, JARDIM DONA REGINA - 13455727 - SANTA BARBARA D'OESTE/SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.