Infoville

KI-MASSA PIZZAS

Razão Social:
K C VIEIRA DA SILVA LANCHONETE E PIZZARIA
Nome Fantasia:
KI-MASSA PIZZAS
CNPJ:
21.107.643/0001-09
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa K C VIEIRA DA SILVA LANCHONETE E PIZZARIA, inscrita no CNPJ 21.107.643/0001-09, iniciou suas atividades em 24/09/2014 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 21.107.643/0001-09

CNPJ
21.107.643/0001-09
Razão Social
K C VIEIRA DA SILVA LANCHONETE E PIZZARIA
Nome Fantasia
KI-MASSA PIZZAS
Data de Abertura
24/09/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/04/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de KI-MASSA PIZZAS

Atividade principal

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores de KI-MASSA PIZZAS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.107.643/0001-09

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (21) 33610465 / (21) 78271596 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quando K C VIEIRA DA SILVA LANCHONETE E PIZZARIA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/09/2014.

K C VIEIRA DA SILVA LANCHONETE E PIZZARIA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, K C VIEIRA DA SILVA LANCHONETE E PIZZARIA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/04/2021.

De quem é o CNPJ 21.107.643/0001-09?

Este número pertence à empresa K C VIEIRA DA SILVA LANCHONETE E PIZZARIA, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com K C VIEIRA DA SILVA LANCHONETE E PIZZARIA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Onde fica a sede de K C VIEIRA DA SILVA LANCHONETE E PIZZARIA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA GILKA MACHADO, 999, LOJA: B;, RECREIO DOS BANDEIRANTES - 22790570 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Qual o tipo de constituição de K C VIEIRA DA SILVA LANCHONETE E PIZZARIA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual é a atividade principal de K C VIEIRA DA SILVA LANCHONETE E PIZZARIA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Qual é o CNPJ de K C VIEIRA DA SILVA LANCHONETE E PIZZARIA?

O CNPJ de K C VIEIRA DA SILVA LANCHONETE E PIZZARIA é 21.107.643/0001-09, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o capital social de K C VIEIRA DA SILVA LANCHONETE E PIZZARIA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.