LF CONSULTORIA E SERVICOS
- Razão Social:
- LF CONSULTORIA E SERVICOS LTDA
- Nome Fantasia:
- LF CONSULTORIA E SERVICOS
- CNPJ:
- 21.085.890/0001-51
A empresa LF CONSULTORIA E SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ 21.085.890/0001-51, iniciou suas atividades em 22/09/2014. Está localizada em SAO LUIS / MA. Sua atividade principal é atividades de consultoria e auditoria contábil e tributária.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 21.085.890/0001-51
- Razão Social
- LF CONSULTORIA E SERVICOS LTDA
- Nome Fantasia
- LF CONSULTORIA E SERVICOS
- Data de Abertura
- 22/09/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 880.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/09/2014
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6920602 — Atividades de consultoria e auditoria contábil e tributária
Atividade secundária
5223100 — Estacionamento de veículos
Atividade secundária
6619302 — Correspondentes de instituições financeiras
Atividade secundária
6810201 — Compra e venda de imóveis próprios
Atividade secundária
6822600 — Gestão e administração da propriedade imobiliária
Atividade secundária
7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Sócios e Administradores
ELIANA ABDALLA MOURA DA SILVA
CPF: ***122183**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/01/2022
LUIS FERNANDO MOURA DA SILVA JUNIOR
CPF: ***352773**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/09/2014
FERNANDA GASPARINHO MOURA DA SILVA
CPF: ***353073**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/09/2014
LUIS FERNANDO MOURA DA SILVA
CPF: ***623473**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 27/01/2022
AMANDA CARDOSO COSTA SANTO
CPF: ***753663**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 04/09/2024
LUCIANA BARBOSA FONTENELLE
CPF: ***806103**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 08/04/2025
ANDRE CRESCENTI ABDALLA SAAD HELAL
CPF: ***868423**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 27/02/2026
LUCAS CRESCENTI ABDALLA SAAD HELAL
CPF: ***869073**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 27/02/2026
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.085.890/0001-51
A quem pertence o CNPJ 21.085.890/0001-51?
O CNPJ 21.085.890/0001-51 pertence a LF CONSULTORIA E SERVICOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o número do CNPJ da empresa LF CONSULTORIA E SERVICOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 21.085.890/0001-51.
Quem administra LF CONSULTORIA E SERVICOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ELIANA ABDALLA MOURA DA SILVA, LUIS FERNANDO MOURA DA SILVA JUNIOR, FERNANDA GASPARINHO MOURA DA SILVA, LUIS FERNANDO MOURA DA SILVA, AMANDA CARDOSO COSTA SANTO, LUCIANA BARBOSA FONTENELLE, ANDRE CRESCENTI ABDALLA SAAD HELAL, LUCAS CRESCENTI ABDALLA SAAD HELAL.
Onde fica a sede de LF CONSULTORIA E SERVICOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em 1A AVENIDA CORONEL COLARES MOREIRA, 3, SALA 304 EDIF BUSINESS CENTER, JARDIM RENASCENCA - 65075441 - SAO LUIS/MA.
LF CONSULTORIA E SERVICOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual a data de fundação de LF CONSULTORIA E SERVICOS LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/09/2014.
Qual o tipo de constituição de LF CONSULTORIA E SERVICOS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
É seguro fazer negócios com LF CONSULTORIA E SERVICOS LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
O que LF CONSULTORIA E SERVICOS LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6920602 - Atividades de consultoria e auditoria contábil e tributária.
Qual o telefone ou e-mail de LF CONSULTORIA E SERVICOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (98) 30890159 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 880.000,00.
A empresa LF CONSULTORIA E SERVICOS LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LF CONSULTORIA E SERVICOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/09/2014.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.