Infoville

MARIA DO CLERO BARROS GONCALVES

Razão Social:
MARIA DO CLERO BARROS GONCALVES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
21.044.689/0001-26
ATIVARIBEIRAO PRETO / SPMATRIZ

A empresa MARIA DO CLERO BARROS GONCALVES, inscrita no CNPJ 21.044.689/0001-26, iniciou suas atividades em 16/09/2014. Está localizada em RIBEIRAO PRETO / SP. Sua atividade principal é cultivo de mandioca.

Dados da Receita Federal do CNPJ 21.044.689/0001-26

CNPJ
21.044.689/0001-26
Razão Social
MARIA DO CLERO BARROS GONCALVES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/09/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/09/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARIA DO CLERO BARROS GONCALVES

Atividade principal

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

133402Cultivo de banana

Atividade secundária

133499Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Atividade secundária

155501Criação de frangos para corte

Sócios e Administradores de MARIA DO CLERO BARROS GONCALVES

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.044.689/0001-26

Qual o ramo de atuação de MARIA DO CLERO BARROS GONCALVES?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 119906 - Cultivo de mandioca.

Qual o endereço de MARIA DO CLERO BARROS GONCALVES?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em NUCLEO SANTO DIAS, 19, PDS DA BARRA - 14001970 - RIBEIRAO PRETO/SP.

A empresa MARIA DO CLERO BARROS GONCALVES está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 16/09/2014.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 39962577 / (16) 92393932. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

MARIA DO CLERO BARROS GONCALVES é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é o CNPJ de MARIA DO CLERO BARROS GONCALVES?

O CNPJ de MARIA DO CLERO BARROS GONCALVES é 21.044.689/0001-26, conforme registrado na Receita Federal.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 21.044.689/0001-26?

Este número pertence à empresa MARIA DO CLERO BARROS GONCALVES, segundo os dados públicos disponíveis.

Como MARIA DO CLERO BARROS GONCALVES está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que data MARIA DO CLERO BARROS GONCALVES iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/09/2014.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.