Infoville

PABLO DI MARCO BATAGIN GOMES E CIA. LTDA.

Razão Social:
PABLO DI MARCO BATAGIN GOMES E CIA. LTDA.
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
21.010.555/0001-94
ATIVASPMATRIZ

A empresa PABLO DI MARCO BATAGIN GOMES E CIA. LTDA., inscrita no CNPJ 21.010.555/0001-94, iniciou suas atividades em 10/09/2014 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a representantes comerciais e agentes do comércio de madeira, material de construção e ferragens. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 21.010.555/0001-94

CNPJ
21.010.555/0001-94
Razão Social
PABLO DI MARCO BATAGIN GOMES E CIA. LTDA.
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/09/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/09/2014
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PABLO DI MARCO BATAGIN GOMES E CIA. LTDA.

Atividade principal

4613300Representantes comerciais e agentes do comércio de madeira, material de construção e ferragens

Sócios e Administradores de PABLO DI MARCO BATAGIN GOMES E CIA. LTDA.

PABLO DI MARCO BATAGIN GOMES

CPF: ***073138**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/09/2014

IVANILCE BATAGIN GOMES

CPF: ***644468**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 10/09/2014

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 21.010.555/0001-94

Qual é a inscrição no CNPJ de PABLO DI MARCO BATAGIN GOMES E CIA. LTDA.?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 21.010.555/0001-94.

Em que cidade PABLO DI MARCO BATAGIN GOMES E CIA. LTDA. está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOSE GASTAO DE OLIVEIRA, 51, CASA;, INDEPENDENCIA - 14076290 - SP.

Qual a natureza jurídica de PABLO DI MARCO BATAGIN GOMES E CIA. LTDA.?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de PABLO DI MARCO BATAGIN GOMES E CIA. LTDA.?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 36270162. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

É seguro fazer negócios com PABLO DI MARCO BATAGIN GOMES E CIA. LTDA.?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

PABLO DI MARCO BATAGIN GOMES E CIA. LTDA. é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o ramo de atuação de PABLO DI MARCO BATAGIN GOMES E CIA. LTDA.?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4613300 - Representantes comerciais e agentes do comércio de madeira, material de construção e ferragens.

Em que data PABLO DI MARCO BATAGIN GOMES E CIA. LTDA. iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/09/2014.

Qual o quadro societário de PABLO DI MARCO BATAGIN GOMES E CIA. LTDA.?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: PABLO DI MARCO BATAGIN GOMES, IVANILCE BATAGIN GOMES.

A empresa PABLO DI MARCO BATAGIN GOMES E CIA. LTDA. está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/09/2014.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 21.010.555/0001-94?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PABLO DI MARCO BATAGIN GOMES E CIA. LTDA..

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.