AGUAS DE BARRA DO CORDA
- Razão Social:
- AGUAS DE BARRA DO CORDA LTDA
- Nome Fantasia:
- AGUAS DE BARRA DO CORDA
- CNPJ:
- 20.985.163/0001-88
A empresa AGUAS DE BARRA DO CORDA LTDA, inscrita no CNPJ 20.985.163/0001-88, iniciou suas atividades em 05/09/2014. Está localizada em BARRA DO CORDA / MA. Sua atividade principal é captação, tratamento e distribuição de água.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 20.985.163/0001-88
- Razão Social
- AGUAS DE BARRA DO CORDA LTDA
- Nome Fantasia
- AGUAS DE BARRA DO CORDA
- Data de Abertura
- 05/09/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/09/2014
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
3600601 — Captação, tratamento e distribuição de água
Atividade secundária
3701100 — Gestão de redes de esgoto
Sócios e Administradores
BRASIL CENTRAL ENGENHARIA LTDA
CNPJ: 24.747.966/0001-55
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 05/09/2014
ANA PAULA GIL DIAS
CPF: ***581461**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 05/09/2014
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.985.163/0001-88
A empresa AGUAS DE BARRA DO CORDA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/09/2014.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
O que AGUAS DE BARRA DO CORDA LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3600601 - Captação, tratamento e distribuição de água.
Como AGUAS DE BARRA DO CORDA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o capital social de AGUAS DE BARRA DO CORDA LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.
Qual o CNPJ registrado para AGUAS DE BARRA DO CORDA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 20.985.163/0001-88.
De quem é o CNPJ 20.985.163/0001-88?
Este número pertence à empresa AGUAS DE BARRA DO CORDA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quando AGUAS DE BARRA DO CORDA LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/09/2014.
Quem administra AGUAS DE BARRA DO CORDA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: BRASIL CENTRAL ENGENHARIA LTDA, ANA PAULA GIL DIAS.
Qual o telefone ou e-mail de AGUAS DE BARRA DO CORDA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (98) 88628821 / (98) 99021890. Esses dados podem estar desatualizados.
Onde fica a sede de AGUAS DE BARRA DO CORDA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA LULU RODRIGUES, 30, : A;, ALTAMIRA - 65950000 - BARRA DO CORDA/MA.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.