Infoville

NOVA ACROPOLE

Razão Social:
ASSOCIACAO DE ESTUDOS FILOSOFICOS DA SAVASSI
Nome Fantasia:
NOVA ACROPOLE
CNPJ:
20.928.447/0001-32
ATIVABELO HORIZONTE / MGMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DE ESTUDOS FILOSOFICOS DA SAVASSI, inscrita no CNPJ 20.928.447/0001-32, iniciou suas atividades em 22/04/2014. Está localizada em BELO HORIZONTE / MG. Sua atividade principal é atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
20.928.447/0001-32
Razão Social
ASSOCIACAO DE ESTUDOS FILOSOFICOS DA SAVASSI
Nome Fantasia
NOVA ACROPOLE
Data de Abertura
22/04/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/04/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

PATRICIA RIBERTO LOPES

CPF: ***483116**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 22/04/2014

JANDER SANTOS PEDROSO

CPF: ***846106**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 22/04/2014

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.928.447/0001-32

Em que data ASSOCIACAO DE ESTUDOS FILOSOFICOS DA SAVASSI iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/04/2014.

ASSOCIACAO DE ESTUDOS FILOSOFICOS DA SAVASSI é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO DE ESTUDOS FILOSOFICOS DA SAVASSI?

O CNPJ de ASSOCIACAO DE ESTUDOS FILOSOFICOS DA SAVASSI é 20.928.447/0001-32, conforme registrado na Receita Federal.

A empresa ASSOCIACAO DE ESTUDOS FILOSOFICOS DA SAVASSI está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO DE ESTUDOS FILOSOFICOS DA SAVASSI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/04/2014.

Quem são os sócios de ASSOCIACAO DE ESTUDOS FILOSOFICOS DA SAVASSI?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: PATRICIA RIBERTO LOPES, JANDER SANTOS PEDROSO.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO DE ESTUDOS FILOSOFICOS DA SAVASSI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Qual o CNAE de ASSOCIACAO DE ESTUDOS FILOSOFICOS DA SAVASSI?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9493600 - Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 20.928.447/0001-32?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO DE ESTUDOS FILOSOFICOS DA SAVASSI.

Qual o endereço de ASSOCIACAO DE ESTUDOS FILOSOFICOS DA SAVASSI?

O endereço informado no cadastro é RUA PRATA, 81, CRUZEIRO - 30310100 - BELO HORIZONTE/MG.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 94456095 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.