Infoville

FLORES DA SERRA

Razão Social:
MOACIR EUSTAQUIO BARBOSA
Nome Fantasia:
FLORES DA SERRA
CNPJ:
20.907.398/0002-32
ATIVAJAGUARIUNA / SPFILIAL

A empresa MOACIR EUSTAQUIO BARBOSA, inscrita no CNPJ 20.907.398/0002-32, iniciou suas atividades em 24/09/2019. Está localizada em JAGUARIUNA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de plantas e flores naturais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
20.907.398/0002-32
Razão Social
MOACIR EUSTAQUIO BARBOSA
Nome Fantasia
FLORES DA SERRA
Data de Abertura
24/09/2019
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/09/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4789002Comércio varejista de plantas e flores naturais

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.907.398/0002-32

O que MOACIR EUSTAQUIO BARBOSA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4789002 - Comércio varejista de plantas e flores naturais.

Qual é o CNPJ de MOACIR EUSTAQUIO BARBOSA?

O CNPJ de MOACIR EUSTAQUIO BARBOSA é 20.907.398/0002-32, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Quando MOACIR EUSTAQUIO BARBOSA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/09/2019.

Em que cidade MOACIR EUSTAQUIO BARBOSA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA PREFEITO AZIZ LIAN (SP 107), S/N, KM 29.3 BOX E-137 / E-138, BORDA DA MATA - 13916875 - JAGUARIUNA/SP.

É seguro fazer negócios com MOACIR EUSTAQUIO BARBOSA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 20.907.398/0002-32?

O CNPJ 20.907.398/0002-32 pertence a MOACIR EUSTAQUIO BARBOSA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como entrar em contato com MOACIR EUSTAQUIO BARBOSA?

O cadastro oficial informa: (11) 81193542 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o tipo de constituição de MOACIR EUSTAQUIO BARBOSA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

MOACIR EUSTAQUIO BARBOSA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MOACIR EUSTAQUIO BARBOSA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/09/2019.

MOACIR EUSTAQUIO BARBOSA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.