Infoville

GARDEN CENTER ALMEIDAO

Razão Social:
ASSIS E RIBEIRO LTDA
Nome Fantasia:
GARDEN CENTER ALMEIDAO
CNPJ:
20.902.967/0001-76
ATIVAPIMATRIZ

A empresa ASSIS E RIBEIRO LTDA, inscrita no CNPJ 20.902.967/0001-76, iniciou suas atividades em 19/08/2014 e está registrada em PI. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades paisagísticas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 20.902.967/0001-76

CNPJ
20.902.967/0001-76
Razão Social
ASSIS E RIBEIRO LTDA
Nome Fantasia
GARDEN CENTER ALMEIDAO
Data de Abertura
19/08/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 80.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/08/2014
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GARDEN CENTER ALMEIDAO

Atividade principal

8130300Atividades paisagísticas

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4789002Comércio varejista de plantas e flores naturais

Atividade secundária

5611201Restaurantes e similares

Sócios e Administradores de GARDEN CENTER ALMEIDAO

MARIA SOLIMAR RIBEIRO FERREIRA

CPF: ***076903**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/02/2020

JOSE ALMEIDA DE ASSIS

CPF: ***554648**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/02/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.902.967/0001-76

Qual o endereço de ASSIS E RIBEIRO LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA ANTONIO CARVALHO, 226, MILONGA - 64770000 - PI.

Como ASSIS E RIBEIRO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quem são os sócios de ASSIS E RIBEIRO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIA SOLIMAR RIBEIRO FERREIRA, JOSE ALMEIDA DE ASSIS.

De quem é o CNPJ 20.902.967/0001-76?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSIS E RIBEIRO LTDA.

ASSIS E RIBEIRO LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a situação cadastral de ASSIS E RIBEIRO LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/08/2014.

O que ASSIS E RIBEIRO LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8130300 - Atividades paisagísticas.

Qual é o CNPJ de ASSIS E RIBEIRO LTDA?

O CNPJ de ASSIS E RIBEIRO LTDA é 20.902.967/0001-76, conforme registrado na Receita Federal.

ASSIS E RIBEIRO LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (89) 94185443 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 80.000,00.

Há quanto tempo ASSIS E RIBEIRO LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/08/2014.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.