20.849.598 ANDRES RODRIGO ZUNIGA CACERES
- Razão Social:
- 20.849.598 ANDRES RODRIGO ZUNIGA CACERES
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 20.849.598/0001-03
A empresa 20.849.598 ANDRES RODRIGO ZUNIGA CACERES, inscrita no CNPJ 20.849.598/0001-03, iniciou suas atividades em 15/08/2014 e está registrada em VALINHOS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a produção musical. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 20.849.598/0001-03
- CNPJ
- 20.849.598/0001-03
- Razão Social
- 20.849.598 ANDRES RODRIGO ZUNIGA CACERES
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 15/08/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/08/2014
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 20.849.598 ANDRES RODRIGO ZUNIGA CACERES
Atividade principal
9001902 — Produção musical
Atividade secundária
4756300 — Comércio varejista especializado de instrumentos musicais e acessórios
Atividade secundária
4923002 — Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista
Atividade secundária
5320202 — Serviços de entrega rápida
Atividade secundária
7420001 — Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina
Atividade secundária
7729202 — Aluguel de móveis, utensílios e aparelhos de uso doméstico e pessoal; instrumentos musicais
Sócios e Administradores de 20.849.598 ANDRES RODRIGO ZUNIGA CACERES
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.849.598/0001-03
Onde fica a sede de 20.849.598 ANDRES RODRIGO ZUNIGA CACERES?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ERNO TOTH, 841, JARDIM SANTA HELENA - 13272081 - VALINHOS/SP.
20.849.598 ANDRES RODRIGO ZUNIGA CACERES é MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o número do CNPJ da empresa 20.849.598 ANDRES RODRIGO ZUNIGA CACERES?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 20.849.598/0001-03.
Há quanto tempo 20.849.598 ANDRES RODRIGO ZUNIGA CACERES está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/08/2014.
Qual é a atividade principal de 20.849.598 ANDRES RODRIGO ZUNIGA CACERES?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9001902 - Produção musical.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (19) 41171660 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de 20.849.598 ANDRES RODRIGO ZUNIGA CACERES?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
De quem é o CNPJ 20.849.598/0001-03?
Este número pertence à empresa 20.849.598 ANDRES RODRIGO ZUNIGA CACERES, segundo os dados públicos disponíveis.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
20.849.598 ANDRES RODRIGO ZUNIGA CACERES ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/08/2014.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.