Infoville

BARBOSA MOVEIS

Razão Social:
CICERO EDIMAR BARBOSA DE OLIVEIRA
Nome Fantasia:
BARBOSA MOVEIS
CNPJ:
20.829.477/0001-91
ATIVAJUAZEIRO DO NORTE / CEMATRIZ

A empresa CICERO EDIMAR BARBOSA DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 20.829.477/0001-91, iniciou suas atividades em 12/08/2014. Está localizada em JUAZEIRO DO NORTE / CE. Sua atividade principal é comércio varejista de móveis.

Dados da Receita Federal

CNPJ
20.829.477/0001-91
Razão Social
CICERO EDIMAR BARBOSA DE OLIVEIRA
Nome Fantasia
BARBOSA MOVEIS
Data de Abertura
12/08/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/08/2014
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4754701Comércio varejista de móveis

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.829.477/0001-91

CICERO EDIMAR BARBOSA DE OLIVEIRA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 20.829.477/0001-91?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CICERO EDIMAR BARBOSA DE OLIVEIRA.

A empresa CICERO EDIMAR BARBOSA DE OLIVEIRA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CICERO EDIMAR BARBOSA DE OLIVEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/08/2014.

Quando CICERO EDIMAR BARBOSA DE OLIVEIRA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/08/2014.

Qual o endereço de CICERO EDIMAR BARBOSA DE OLIVEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PRESIDENTE CASTELO BRANCO, 1023, SANTA TEREZA - 63050405 - JUAZEIRO DO NORTE/CE.

Qual o CNAE de CICERO EDIMAR BARBOSA DE OLIVEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4754701 - Comércio varejista de móveis.

Qual o telefone ou e-mail de CICERO EDIMAR BARBOSA DE OLIVEIRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (88) 35121556 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o capital social de CICERO EDIMAR BARBOSA DE OLIVEIRA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de CICERO EDIMAR BARBOSA DE OLIVEIRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 20.829.477/0001-91.

Qual a natureza jurídica de CICERO EDIMAR BARBOSA DE OLIVEIRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.