JOSIAS CAZATI E OUTROS
- Razão Social:
- JOSIAS CAZATI E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 20.811.133/0001-55
A empresa JOSIAS CAZATI E OUTROS, inscrita no CNPJ 20.811.133/0001-55, iniciou suas atividades em 06/08/2014 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cebola. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 20.811.133/0001-55
- CNPJ
- 20.811.133/0001-55
- Razão Social
- JOSIAS CAZATI E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/08/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 01/02/2016
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOSIAS CAZATI E OUTROS
Atividade principal
119904 — Cultivo de cebola
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Sócios e Administradores de JOSIAS CAZATI E OUTROS
MARIA DO CARMO URBANO DE SOUZA
CPF: ***255428**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/08/2014
CPF: ***303238**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/08/2014
ROSINEY ROSARIO VICENTE DE CARVALHO
CPF: ***406058**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/08/2014
CPF: ***422098**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/08/2014
CPF: ***510428**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/08/2014
CPF: ***521988**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/08/2014
CPF: ***581838**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/08/2014
CPF: ***581848**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/08/2014
CPF: ***585678**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/08/2014
ANGELA APARECIDA MARCELINO MARQUES
CPF: ***647858**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/08/2014
CPF: ***663018**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/08/2014
CPF: ***715538**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/08/2014
CPF: ***975138**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/08/2014
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.811.133/0001-55
A empresa JOSIAS CAZATI E OUTROS ainda está ativa?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 01/02/2016.
A quem pertence o CNPJ 20.811.133/0001-55?
Este número pertence à empresa JOSIAS CAZATI E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que data JOSIAS CAZATI E OUTROS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/08/2014.
Como JOSIAS CAZATI E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
É seguro fazer negócios com JOSIAS CAZATI E OUTROS?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Como entrar em contato com JOSIAS CAZATI E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 36084571. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o CNAE de JOSIAS CAZATI E OUTROS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 119904 - Cultivo de cebola.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOSIAS CAZATI E OUTROS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 20.811.133/0001-55.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Quem são os sócios de JOSIAS CAZATI E OUTROS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIA DO CARMO URBANO DE SOUZA, LUCINEIA DA SILVA, ROSINEY ROSARIO VICENTE DE CARVALHO, JOAO BATISTA DE SOUZA, MARIA APARECIDA CAZATI, VERA CLEMENTINA SABINO, BRUNO DA SILVA COMIM, RAFAEL DA SILVA COMIM, NATALIA PEREIRA DA SILVA, ANGELA APARECIDA MARCELINO MARQUES, JOSE CARLOS COMIM, DEBORA VICENTE CAZATI, JOSIAS CAZATI, AGNALDO VICENTE CAZATI.
Em que cidade JOSIAS CAZATI E OUTROS está localizada?
O endereço informado no cadastro é SITIO SANTA IZABEL, SN, ZONA RURAL - 13730970 - SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.