FROG FISH DO BRASIL
- Razão Social:
- FROGFISH DO BRASIL COMERCIO DE IMPORTACAO E EXPORTACAO DE PESCADOS E ALIMENTOS LTDA
- Nome Fantasia:
- FROG FISH DO BRASIL
- CNPJ:
- 20.810.436/0001-53
A empresa FROGFISH DO BRASIL COMERCIO DE IMPORTACAO E EXPORTACAO DE PESCADOS E ALIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 20.810.436/0001-53, iniciou suas atividades em 08/08/2014 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de pescados e frutos do mar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 20.810.436/0001-53
- CNPJ
- 20.810.436/0001-53
- Razão Social
- FROGFISH DO BRASIL COMERCIO DE IMPORTACAO E EXPORTACAO DE PESCADOS E ALIMENTOS LTDA
- Nome Fantasia
- FROG FISH DO BRASIL
- Data de Abertura
- 08/08/2014
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 72.400,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/02/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FROG FISH DO BRASIL
Atividade principal
4634603 — Comércio atacadista de pescados e frutos do mar
Atividade secundária
4617600 — Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo
Atividade secundária
4637199 — Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4930202 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional
Atividade secundária
5250801 — Comissaria de despachos
Atividade secundária
7490104 — Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários
Sócios e Administradores de FROG FISH DO BRASIL
LUDMILA VIANA MIRANDA LIMA DE MELLO
CPF: ***672287**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 24/03/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.810.436/0001-53
Qual o tipo de constituição de FROGFISH DO BRASIL COMERCIO DE IMPORTACAO E EXPORTACAO DE PESCADOS E ALIMENTOS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o número do CNPJ da empresa FROGFISH DO BRASIL COMERCIO DE IMPORTACAO E EXPORTACAO DE PESCADOS E ALIMENTOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 20.810.436/0001-53.
Qual é a atividade principal de FROGFISH DO BRASIL COMERCIO DE IMPORTACAO E EXPORTACAO DE PESCADOS E ALIMENTOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4634603 - Comércio atacadista de pescados e frutos do mar.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 20.810.436/0001-53?
O CNPJ 20.810.436/0001-53 pertence a FROGFISH DO BRASIL COMERCIO DE IMPORTACAO E EXPORTACAO DE PESCADOS E ALIMENTOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 37414402 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 72.400,00.
FROGFISH DO BRASIL COMERCIO DE IMPORTACAO E EXPORTACAO DE PESCADOS E ALIMENTOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Há quanto tempo FROGFISH DO BRASIL COMERCIO DE IMPORTACAO E EXPORTACAO DE PESCADOS E ALIMENTOS LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/08/2014.
Qual o quadro societário de FROGFISH DO BRASIL COMERCIO DE IMPORTACAO E EXPORTACAO DE PESCADOS E ALIMENTOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUDMILA VIANA MIRANDA LIMA DE MELLO.
A empresa FROGFISH DO BRASIL COMERCIO DE IMPORTACAO E EXPORTACAO DE PESCADOS E ALIMENTOS LTDA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/02/2020.
Em que cidade FROGFISH DO BRASIL COMERCIO DE IMPORTACAO E EXPORTACAO DE PESCADOS E ALIMENTOS LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOUTOR RUBENS FALCAO LOT MARAVISTA, 459, ITAIPU - 24340085 - RJ.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.