Infoville

JOSE GASPAR DE ARAUJO

Razão Social:
JOSE GASPAR DE ARAUJO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
20.808.758/0001-68
ATIVAROSANA / SPMATRIZ

A empresa JOSE GASPAR DE ARAUJO, inscrita no CNPJ 20.808.758/0001-68, iniciou suas atividades em 08/08/2014 e está registrada em ROSANA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a pesca de peixes em água doce. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 20.808.758/0001-68

CNPJ
20.808.758/0001-68
Razão Social
JOSE GASPAR DE ARAUJO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/08/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/08/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JOSE GASPAR DE ARAUJO

Atividade principal

312401Pesca de peixes em água doce

Sócios e Administradores de JOSE GASPAR DE ARAUJO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.808.758/0001-68

Em que data JOSE GASPAR DE ARAUJO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/08/2014.

Qual é o CNPJ de JOSE GASPAR DE ARAUJO?

O CNPJ de JOSE GASPAR DE ARAUJO é 20.808.758/0001-68, conforme registrado na Receita Federal.

Em que cidade JOSE GASPAR DE ARAUJO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ILHA SAO SEBASTIAO, 0, RIO PARANA - 19273000 - ROSANA/SP.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A empresa JOSE GASPAR DE ARAUJO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE GASPAR DE ARAUJO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/08/2014.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 20.808.758/0001-68?

O CNPJ 20.808.758/0001-68 pertence a JOSE GASPAR DE ARAUJO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (18) 32841989 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a atividade principal de JOSE GASPAR DE ARAUJO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 312401 - Pesca de peixes em água doce.

Como JOSE GASPAR DE ARAUJO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.