CASA SAO JORGE
- Razão Social:
- PAULO BARBOSA DE ABREU
- Nome Fantasia:
- CASA SAO JORGE
- CNPJ:
- 20.807.327/0001-87
A empresa PAULO BARBOSA DE ABREU, inscrita no CNPJ 20.807.327/0001-87, iniciou suas atividades em 11/09/1978 e está registrada em ITAMARANDIBA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de laticínios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 20.807.327/0001-87
- CNPJ
- 20.807.327/0001-87
- Razão Social
- PAULO BARBOSA DE ABREU
- Nome Fantasia
- CASA SAO JORGE
- Data de Abertura
- 11/09/1978
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/03/2007
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CASA SAO JORGE
Atividade principal
1052000 — Fabricação de laticínios
Atividade secundária
1051100 — Preparação do leite
Atividade secundária
1053800 — Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4721103 — Comércio varejista de laticínios e frios
Sócios e Administradores de CASA SAO JORGE
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.807.327/0001-87
Como entrar em contato com PAULO BARBOSA DE ABREU?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (38) 35211497 / (38) 35212497 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o tipo de constituição de PAULO BARBOSA DE ABREU?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o capital social de PAULO BARBOSA DE ABREU?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o endereço de PAULO BARBOSA DE ABREU?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FAZENDINHA, 1366, FAZENDINHA - 39670000 - ITAMARANDIBA/MG.
De quem é o CNPJ 20.807.327/0001-87?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PAULO BARBOSA DE ABREU.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
PAULO BARBOSA DE ABREU está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/03/2007.
Quando PAULO BARBOSA DE ABREU foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/09/1978.
Qual o ramo de atuação de PAULO BARBOSA DE ABREU?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1052000 - Fabricação de laticínios.
Qual é a inscrição no CNPJ de PAULO BARBOSA DE ABREU?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 20.807.327/0001-87.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.