Infoville

DROGARIA ESPERANCA

Razão Social:
DROGARIA ESPERANCA DE FERRAZ DE VASCONCELOS SLU LTDA.
Nome Fantasia:
DROGARIA ESPERANCA
CNPJ:
20.790.287/0001-08
ATIVAFERRAZ DE VASCONCELOS / SPMATRIZ

A empresa DROGARIA ESPERANCA DE FERRAZ DE VASCONCELOS SLU LTDA., inscrita no CNPJ 20.790.287/0001-08, iniciou suas atividades em 07/08/2014. Está localizada em FERRAZ DE VASCONCELOS / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

Dados da Receita Federal do CNPJ 20.790.287/0001-08

CNPJ
20.790.287/0001-08
Razão Social
DROGARIA ESPERANCA DE FERRAZ DE VASCONCELOS SLU LTDA.
Nome Fantasia
DROGARIA ESPERANCA
Data de Abertura
07/08/2014
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/08/2014
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DROGARIA ESPERANCA

Atividade principal

4771701Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Sócios e Administradores de DROGARIA ESPERANCA

DENIS PACHECO GOMES BRAVO

CPF: ***113068**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/07/2023

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 20.790.287/0001-08

Qual é o CNPJ de DROGARIA ESPERANCA DE FERRAZ DE VASCONCELOS SLU LTDA.?

O CNPJ de DROGARIA ESPERANCA DE FERRAZ DE VASCONCELOS SLU LTDA. é 20.790.287/0001-08, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o quadro societário de DROGARIA ESPERANCA DE FERRAZ DE VASCONCELOS SLU LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DENIS PACHECO GOMES BRAVO.

DROGARIA ESPERANCA DE FERRAZ DE VASCONCELOS SLU LTDA. está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/08/2014.

De quem é o CNPJ 20.790.287/0001-08?

Este número pertence à empresa DROGARIA ESPERANCA DE FERRAZ DE VASCONCELOS SLU LTDA., segundo os dados públicos disponíveis.

DROGARIA ESPERANCA DE FERRAZ DE VASCONCELOS SLU LTDA. é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de DROGARIA ESPERANCA DE FERRAZ DE VASCONCELOS SLU LTDA.?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual a data de fundação de DROGARIA ESPERANCA DE FERRAZ DE VASCONCELOS SLU LTDA.?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/08/2014.

Qual o telefone ou e-mail de DROGARIA ESPERANCA DE FERRAZ DE VASCONCELOS SLU LTDA.?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 95297187 / (11) 46740011 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

DROGARIA ESPERANCA DE FERRAZ DE VASCONCELOS SLU LTDA. faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o ramo de atuação de DROGARIA ESPERANCA DE FERRAZ DE VASCONCELOS SLU LTDA.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

Onde fica a sede de DROGARIA ESPERANCA DE FERRAZ DE VASCONCELOS SLU LTDA.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ILJIMA, 1626, VILA SANTO ANTONIO - 08534000 - FERRAZ DE VASCONCELOS/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.